A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/04/2013 07:43

Agetran instala semáforos em dois cruzamentos

Viviane Oliveira

A Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) instalou dois semáforos em Campo Grande. Um equipamento foi instalado na rua Pedro Celestino com a Rachid Neder e o outro, de controle de trânsito foi instalada na rua Sebastião Lima com a rua do Catete.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o diretor de trânsito, Elídio Pinheiro, a instalação dos equipamentos era uma antiga reivindicação dos moradores das duas regiões. Os equipamentos já estão em funcionamento. Na rua Sebastião Lima com a rua do Catete, uma botoeira foi instalada para dar mais segurança aos pedestres.




Realmente, na Rachid Neder com a Pedro Celestino havia necessidade, sim, não pelos moradores, mas por quem sempre trafegou ali e pelo alto índice de acidentes. Porém mantem-se o risco de acidentes se o sinal nao for 3 tempos, pois muitos condutores fazem a conversão de pistas ali. Falta agora resolver os problemas das rotatórias. Cadê os viadutos prometidos, prefeito?
 
Fabio Pellegrini em 10/04/2013 09:54:21
E aqui perto do Asilo não vão fazer nem uma lombada?
 
Karina Lopes em 10/04/2013 09:22:21
gostaria de saber como é feito este estudo, pois "OS MORADORES" da região são DOis TERRENOS BALDIOS DO Lado direito e um do lado esquerdo, a 100 metros tem a rotatoria da 14 de julho, logo depois do semaforo a 70 metros tem um radar, logo apos o radar uns 80 metros tem a rotatoria da arthur jorge, não existe outros pontos mais importantes, onde o numero de acidente é maior?? qual o noemro de veiculos por hora que trafegam na pedro celestino pra atrevessar a rachid neder????
 
ariovaldo filho em 10/04/2013 08:29:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions