ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agetran interdita Afonso Pena para manifestações no próximo domingo

Ricardo Campos Jr. | 09/03/2016 16:43
Afonso Pena será interditada no domingo (Foto: Alan Nantes)
Afonso Pena será interditada no domingo (Foto: Alan Nantes)

A Avenida Afonso Pena será interditada no próximo domingo (13) por conta das manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A partir das 13h, conforme a assessoria de imprensa do município, ambas as pistas ficarão inacessíveis desde o cruzamento com a Rui Barbosa até o cruzamento com a Rua Ceará.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), estão previstas duas concentrações populares. A primeira delas em frente à Praça do Rádio a partir das 14h. A organização do evento espera pelo menos 50 mil pessoas para uma caminhada a partir do espaço público até o Shopping Campo Grande.

A segunda manifestação está prevista para as 16h. A concentração será em frente ao Obelisco.

Conforme os participantes do último evento avancem pela avenida, os cruzamentos serão liberados. O trânsito na avenida deverá ser completamente liberado somente quando os eventos tiverem acabado completamente, não havendo, portanto, previsão.

A Agetran orienta os motoristas a usarem ruas e avenidas paralelas à Afonso Pena, como a Antônio Maria Coelho, Mato Grosso e 15 de Novembro. Ambos os eventos serão acompanhados pela Guarda Municipal e BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias