ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agetran interdita Calógeras e Ernesto Geisel para Corrida da Integração

Paula Maciulevicius | 12/11/2011 18:23

A interdição começa a partir das 8 horas deste domingo; o trecho será liberado de acordo com a passagem dos últimos participantes

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita vários trechos da cidade neste domingo, por conta da Corrida da Integração.

A interdição começa a partir das 8 horas pela avenida Calógeras no trecho entre a rua General Melo e avenida Mato Grosso, prossegue pela rua Clemente Pereira, entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel.

No sentido centro-bairro, a avenida Ernesto Geisel será fechada entre as ruas Clemente Pereira e rua Canaã. As vias vão sendo liberadas a partir da passagem dos últimos participantes.

Já no feriado de terça-feira, as interdições são por conta da Corrida dos Correios. A partir das 7h30min, as ruas Antonio Maria Coelho, entre o estacionamento do Yotedy e avenida Mato Grosso vão estar bloqueadas para a passagem de veículos.

A interdição prossegue pela avenida Mato Grosso até a rotatória que dá acesso ao Parque dos Poderes que também terá as vias interditas. A liberação das ruas acontece com a passagem dos últimos participantes da corrida.

Nos siga no Google Notícias