A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/05/2012 07:28

Agetran interdita hoje novo trecho da Júlio de Castilho para obras

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar um novo trecho da avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, a partir desta terça-feira.

Veja Mais
Obra interdita novo trecho da Júlio de Castilho a partir desta 5ª feira
Prefeitura inicia obras em mais um trecho da avenida Julio de Castilhos

A interdição será entre a rua Ricardo Franco e avenida Crisântemos, no sentido Centro/bairro. De acordo com a Agetran, são três opções de acesso: avenida Júlio de Castilho, rua José Gonçalves Sobrinho, rua Tietê e avenida Aero Clube; avenida Almirante Tamandaré, rua Tietê e avenida Aero Clube; e por fim, avenida Almirante Tamandaré, rua Tietê e avenida Aero Clube.

O projeto de revitalização da Júlio de Castilho prevê a implantação de quatro quilômetros de rede de drenagem, além do recapeamento de 13 quilômetros de vias, incluindo 6,8 quilômetros em toda a extensão da avenida e 9,7 km nas ruas adjacentes.

Obra interdita novo trecho da Júlio de Castilho a partir desta 5ª feira
Novo trecho da avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, será interditado a partir desta quinta-feira. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



A agetran deveria é colocar seus agentes de transito para ajudar a fluir o transito na 14 de julho com a eça de queiros porque lá está um caos.Imaginem como deverá estar na julio de castilho ou melhor nas imediações da mesma.
 
wanduildo silvestre alves em 11/05/2012 11:26:30
Prefeito, foi interditado mais um trecho da Julio de Castilho e sequer concluíram o primeiro,e pior,todos nós moradores estamos tendo prejuízos,o caminho aumenta e a despesa com combustível é maior,quem depende de ônibus tem que "caçar " um ponto para embarcar,sem contar a revolta do comércio local.Caso o sr morasse aqui,com certeza já estaria solucionado o problema pq só sentindo na pele...
 
LUCIENE SANTANA em 08/05/2012 12:58:50
Estão interditando mais um trecho, daqui a pouco toda a avenida está em obras e pelo jeito vou ter que ir à pé para o trabalho; visto que cada dia o ponto de ônibus fica mais longe.
 
soraya araujo em 08/05/2012 11:35:56
Sr prefeito pedimos sua atenção para o cronograma da obra no local pois já estão interditando o 3º trecho da Av. Julio de castilho e nem sequer terminaram o 1º que já esta completando quase 60 dias sendo que foi prometido um prazo 20 dias.As obras estão muito lentas,não somos contra a reforma mais que se se mais agilidade e organização no local, pois a população e o comércio local estão revoltados
 
Waldilei Borges em 08/05/2012 09:24:01
Pior que estão interditando sem nenhum policiamento no local, passei há pouco pra deixar meus filhos no Colégio Liceu e já estava um horror, imagina depois das 17;20 que o fluxo de carro é mais intenso. Na rua José Gonçalves Sobrinho tbém tem uma escola no meio da quadra. Por gentileza pedem guardas de trânsito p/ nós!!Já estava muito complicado o trânsito na R.Tiête, Av aero club com a Rua da PF.
 
Ana Rosalva da Silva em 08/05/2012 01:50:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions