A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

06/04/2015 10:02

Agetran interdita parcialmente avenidas para aferição de radar

Kleber Clajus
Testes periódicos nos radares ocorrem a cada 12 meses (Foto: Kleber Clajus)Testes periódicos nos radares ocorrem a cada 12 meses (Foto: Kleber Clajus)
Agentes de trânsito, com apoio da Guarda Municipal, desviam fluxo de veículos durante procedimento (Foto: Kleber Clajus)Agentes de trânsito, com apoio da Guarda Municipal, desviam fluxo de veículos durante procedimento (Foto: Kleber Clajus)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interdita parcialmente, nesta segunda-feira (6), avenidas de Campo Grande para manutenção periódica de radares. O serviço é realizado por técnicos do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) que atestam a confiabilidade do registro de velocidade.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Durante a manhã, a Avenida Ceará teve o tráfego alterado por cerca de 10 minutos no sentido Bairro – Shopping. Agentes de trânsito, com apoio da Guarda Municipal, desviaram o fluxo de veículo pela Rua da Paz.

Conforme o agente de trânsito Anderson Sartori, o procedimento de aferição utiliza um carro adaptado com equipamento que mede a velocidade exata do veículo ao passar pelo dispositivo de fiscalização. Os dados são comparados com o do radar para certificar que este está operando normalmente.

Outro equipamento, na Avenida Interlagos, também passou por vistoria dos técnicos do Inmetro. Teste periódicos ocorrem a cada 12 meses, além de manutenções eventuais quando da necessidade de troca de componentes.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions