A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/09/2011 18:18

Agetran libera trecho e interdita outro lado para recapeamento da Afonso Pena

Paula Maciulevicius

A partir desta 3ª, trecho entre as ruas Joaquim Dornelas e Iguassu, sentido centro-bairro estará interditado

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) liberou o trecho da avenida Afonso Pena, entre as ruas Joaquim Dornelas e Iguassu e interdita a partir de amanhã, o lado oposto da via, sentido centro-bairro.

Com a interdição deste trecho, a opção para os motoristas passa a ser a rua Amando de Oliveira, primeira depois da Igreja Perpétuo Socorro, Orla Morena em frente ao Hospital Geral do Exército e as avenidas Duque de Caxias e Tiradentes. A previsão é que a interdição se estenda por três ou até quatro dias.

As interdições fazem parte das obras de recapeamento executadas pelo governo do Estado.

Durante todo o período em que durar a obra, a Agetran agirá desta forma. Cada trecho será recapeado por etapas, primeiro em um sentido, depois no outro. Como forma de tentar minimizar os transtornos para os motoristas que precisam transitar pela via e imediações cotidianamente.

Definido esquema de interdições para recapeamento da Afonso Pena
O diretor da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Rudel Espíndola Trindade Junior, já definiu o esquema de interdição em trechos da ...
Recapeamento da Afonso Pena e Mato Grosso iniciam este ano, afirma governador
O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (11), durante evento na governadoria, que as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso deve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions