A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/05/2011 20:33

Agetran multa 15 motoristas em 1h, por estacionar em canteiro da antiga Furnas

Viviane Oliveira
Só na tarde de hoje foram multados 15 veículos. (Foto: João Garrigó)Só na tarde de hoje foram multados 15 veículos. (Foto: João Garrigó)

Desde quarta-feira (4) a Agetran (Agência Nacional de Transporte e Trânsito) começou a multar motoristas que estacionam ao lado do canteiro central, próximo ao Shopping Campo Grande na Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas.

Com a reabertura da rua, os agentes passaram um período de dez dias orientando os motoristas. Quem não respeita a determinação do código de trânsito de não estacionar sob canteiros centrais recebem multas. Só hoje a tarde, em menos de uma hora, o Campo Grande News contou 15 veículos multados.

A enfermeira Simone Dorneles, 41 anos, estacionou durante 20 minutos para ir ao shopping e foi multada. “Não tem sinalização indicando que não pode estacionar aqui”, reclama.

De acordo o agente de trânsito Gerson Medeiros, em canteiro central não tem sinalização. “Quando tem permissão é colocada uma placa permitindo estacionar ao longo do canteiro”.

A fiscalização é feita por 40 agentes de trânsito da Agetran e quem for flagrado desrespeitando a determinação, será autuado por infração grave com cinco pontos negativos na CNH e terá que pagar R$127,84.




AGETRAN , está de parabéns ref. ao trabalho no shopping , porém tem que intesificar em todos os colégios nos periodo das 11:00 e as 17:00 horas, tem colégio que a fila na rua demora mais de 10 minutos para poder atravessar em frente a escola , é muito desrespeito dos pais de alunos.
 
marcelo javorka. em 15/05/2011 11:35:29
Além de multar, o que parece gerar regozijo nos dirigentes do trânsito e do governo municipal, o que fazem esses senhores da AGETRAN. Quando os semáforos param de funcionar em cruzamentos de tráfego intenso, eles nunca aparecem. E quando está chovendo? São de açucar?
 
Henrique José em 13/05/2011 10:28:53
Isso mesmo Agetran multa neles, esse povo de Campo Grande não sei aonde tiram carteira, pa qdo eu tirei eu aprendi que não se pode estacionar em canteiro central, e a outra ainda fala que não sabia que podia estacionar isso é uma piada multa nela Agetran...
 
Melissa Meirelles Lopes em 13/05/2011 10:25:57
Parabéns aos homens de plantão...tem que multar mesmo!!
 
Dora Soares em 13/05/2011 09:14:28
Se não há sinalização de proibido estacionar então a multa é ilegal e se não removeu o veiculo mais uma ilegalidade, é o que esta no CTB em qualquer lugar que há canteiro central 110% estacionam irregular e não vejo os agentes multando, os agentes devem ter ira do povo que va ao shopping.
 
Felipe Salinas em 13/05/2011 09:13:07
Desconhecimento total da Lei de Trânsito...depois a culpa é da "Indústria da Multa".
PARABÉNS a Agetran!
 
Philipp Ernesto em 13/05/2011 08:47:35
Como esta senhora, Simone Dorneles, tirou a carteira? Para que sabe onde tirou a carteira, também sabe que em canteiro central de avenida não é permitido estacionar.
 
Marco Arthur em 13/05/2011 08:35:56
Deem uma passada também na VIA PARQUE em frente ao Condomínio Torres de España, perto do Parque do Sóter, preferencialmente aos sábados e domingos à tarde. Tem uns carros (principalmente um Meriva prata, que vejo todo final de semana fazendo isso) que estacionam na 3ª faixa, justamente onde transitam os veículos mais rápidos, pra aproveitar a sombra de uma árvore.

É um perigo, ali os motoristas abusam da velocidade (80km/h pra mais) e esses carros estacionados podem provocar acidentes seríssimos.

Aos motoristas de Campo Grande: DEIXEM DE SER FOLGADOS, SEMPRE QUERENDO LEVAR VANTAGEM.


Só falta vir alguém reclamar de "indústria da multa", "os agentes tem que orientar", mimimi. Pessoal, quem tem que orientar é a auto-escola onde esse povo se habilita! Se frequentou as aulas sabem que é proibido estacionar ao longo do canteiro, salvo sinalização indicando o contrário, o que não é o caso.
 
João Marcos em 13/05/2011 08:32:35
Apesar de muitas trapalhadas da Agetran, eu concordo com as multas, o código de transito é explicito em proibir estacionar nesses locais, então que se faça cumprir a lei, agora poderiam também abrir uma exceção temporária por conta dessas obras na região né.
 
Oswaldo Benites em 13/05/2011 07:41:20
POR FALAR EM MULTA, A SITUAÇÃO NA FRENTE DAS ESCOLAS CONTINUA IGUAL NÉ, É UMA VERGONHA, NINGUÉM FAZ NADA, FILA DUPLA NO TRÂNSITO DE CAMPO GRANDE É INACEITAVÉL, TEM DUAS ESCOLAS ENTRE A RIO GRANDE DO SUL E BAHIA QUE NOS HORÁRIOS DE 11:30 E 17:30 NINGUÉM PASSA A RUA FICA INTERDITADA.
AI TE PERGUNTO CADE OS AMARELINHOOOOOSSSSSSSSS
 
André Luiz em 13/05/2011 07:08:38
Parabéns à Agetran. Esse trabalho deve ser estendido para à área central da cidade. Lá se estaciona em parada de ônibus, em cima das calaçadas rebaixadas impedindo o trânsito de pedestres; em filas duplas à direita e à esquerda, etc....etc....
 
jose alfredo de melo em 13/05/2011 04:18:10
Estes parasitas não sabem fazer outra coisa.......tirando o leite da boca de muitas crianças...
 
GILMAR CANDIDO em 12/05/2011 09:24:58
SENHORES DA AGETRAN,POR FAVOR FAÇAM UMA VISITA NA AV.SENHOR DO BONFIM MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE DO NOVA BAHIA,DURANTE O DIA É MUITO DIFÍCIL PASSAR PELA AVENIDA, TAMANHO A QUANTIDADE DE VEÍCULOS ESTACIONADOS NO CANTEIRO CENTRAL, EU GARANTO VAI RENDER MUITO!!!!!
 
Nelson A Benites em 12/05/2011 09:08:05
-Até parece que nosso país é serio.
 
Wilson Marques em 12/05/2011 08:45:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions