A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/06/2015 12:10

Agetran realiza reordenamento viário em ruas do Vilas Boas

Filipe Prado

A partir da próxima semana, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começar a realizar o reordenamento viário de ruas na região do Vilas Boas. O estudo técnico foi realizado e apontou que o quadrilátero que engloba a avenida Eduardo Elias Zahram e as ruas Santana, Quintino Bocaiuva, Nicodemos Vieira será alterado.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Conforme o estudo, a Rua São Félix possui congestionamento em horários de pico, por ser estreita e ter a concentração de bancos e comércios. A via será transformada em mão única, no sentido centro/bairro.

As mudanças foram avaliadas pela equipe de engenharia da Agetran que garantiu uma maior fluidez no trânsito da região. As ruas Armando Cunha e Estevão Casal Caminha serão mão única, fazendo o sentido da rua Santana para a rua Nicodemos Vieira. Já as ruas Antonio Dias Adorno e São João também deixarão de ser mão dupla e terão a direção oposta a das outras duas vias.

Uma equipe da Agetran fará a orientação de pedestres e condutores durante o período de adaptação.

As ruas serão transformadas em mão única (Foto: Divulgação)As ruas serão transformadas em mão única (Foto: Divulgação)
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Engraçado este estudo em Agetran só estão olhando a rua atrás dos bancos, e a Nicomedes que a partir da rua Quintino Bocaiuva até a Zahran só tem rua do lado esquerdo para quem esta indo sentido Zahran com isso vira pista de formula 1 um pois os motoristas sabem que não vai vir carro da direita, já pedi varias vezes um quebra molas ali de frente a praça mas acredito que só vão colocar quando morrer alguém atropelado. Pior que a Quintino Bocaiuva que depois da Bom pastor é uma das ruas mais movimentadas do vilas boas você vão deixar ela como está eles tem que proibirem no mínimo estacionamento em um dos lados da Quintino Bocaiuva, o seu presidente da Agentran convido o senhor a ir e vir na Quintino Bocaiuva as 17:30 as 18:30 que o senhor vai entender oque estou falando.
 
Ed em 26/06/2015 15:39:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions