A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/08/2014 10:32

Além de mulher, 2 homens também morreram em acidente na BR 262

Ângela Kempfer
Adriana Santiago Setti morreu na hora. (Foto: Reprodução Facebook)Adriana Santiago Setti morreu na hora. (Foto: Reprodução Facebook)

O acidente na noite de ontem na BR-262, entre Dois Irmãos do Buriti e Terenos, matou 3 pessoas, envolveu 2 carros e um caminhão. Além de Adriana Santiago Setti, de 55 anos, dois ocupantes de um Palio Weekend, com placas de Barretos (SP) também não resistiram e morreram no local.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Os irmãos Francisco Damião da Silva, de 41 anos, e Antônio Damião da Silva, de 50 anos, estavam no veículo que atingiu o Space Fox dirigido pelo esposo de Adriana, Júlio César Setti, que segue internado em observação na Santa Casa.

O casal voltava de Aquidauana para a Capital, onde havia ido pescar, quando o outro carro tentou ultrapassar o caminhão, com placas de Lins (SP), e ao invadiu a pista contrária bateu na lateral do Space Fox.

Os veículos ficaram tão danificados, que quem presenciou o resgate não soube identificar o modelo do outro carro envolvido. Uma criança de 9 anos, também estava no Palio, mas teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão também saiu ileso.

Os corpos de Francisco e Antônio ficaram presos as ferragens e a operação de retirada seguiu pela madrugada. O esposo de Adriana teve traumatismo no tórax, mas está consciente e não corre risco de morte.

Adriana era coordenadora da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia. Nesta manhã, a entidade publicou uma nota oficial lamentando a morte da colaboradora. O velório será na Nippon da Avenida Mato Grosso, porém, ainda não foi definido o horário de início.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions