ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Além de perder o pé, motociclista teve fraturas expostas, mas não corre risco

Acidente aconteceu no início da manhã; testemunhas dizem que motorista invadiu pista contrária

Anahi Zurutuza | 12/10/2016 13:42
Acidente aconteceu em frente a um supermercado (Foto: Simão Nogueira)
Acidente aconteceu em frente a um supermercado (Foto: Simão Nogueira)

Rudinei Jara, de 33 anos, que sofreu acidente na manhã desta quarta-feira (12) e teve o pé esquerdo decepado, também teve fraturas expostas no fêmur e na pélvis, ambas do lado esquerdo do corpo. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o motociclista não corre risco de morrer.

Ela passou por cirurgias ortopédicas e aguarda a avaliação de médicos de outras especialidades. A vítima perdeu muito sangue e precisou de uma transfusão, ainda segundo a assessoria do hospital. O estado de saúde de Rudinei é considerado grave.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Tamandaré com a rua Doutor Euler de Azevedo, no bairro São Francisco – na região central de Campo Grande.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao que tudo indica, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Titan Cargo amarela pela Tamandaré, quando foi colhido por um veículo Ford Ka prata conduzido por um rapaz de 20 anos.

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu porque o condutor do automóvel invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista. A suspeita é de que o rapaz tenha dormido ao volante. Com a batida, a moto foi lançada e o veículo capotou, mas o condutor do Ka não ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias