A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

31/01/2011 19:33

Alta velocidade pode ter causado acidente que matou jovem em Deodápolis

Viviane Oliveira

O veículo ficou atravessado na via com a traseira sobre o barranco

Adriano Schiroff, 28 anos, dirigia a caminhonete F-250 quando a namorada Thaylise Lolle Gretti Lazarine, 22 anos, morreu após ter caído do veículo em movimento ontem à noite, em Deodápolis (cidade distante 252 km de Campo Grande). Alta velocidade pode ter causado o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar constatou que no percurso de aproximadamente 2 quilômetros até o acidente havia marcas de frenagem e derrapagens de pneus. No local do acidente os policiais constataram marcas de manobras de marcha ré e deslizamento de pneus.

O corpo de Thaylise parou a distância de aproximadamente 14 metros da caminhonete F-250 de placas IJI-9673 de Santa Cruz do Sul (RS).

A jovem apresentava lesões no cotovelo, joelho, além de traumatismo craniano. Adriano ficou em estado de choque, debruçado sobre o corpo da vítima.

O veículo ficou atravessado na via com a traseira sobre o barranco. A porta do lado do passageiro estava aberta.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com a Delegacia de Polícia Civil do município, que investiga o caso, mas não obteve resposta.

Jovem morre após cair de caminhonete em movimento
Vítima estava com o namorado quando houve acidente em DeodápolisThaylise Lolle Gretti Lazarine, 22 anos, morreu após ter caído de uma caminhonete em...
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...



e se deus quis que fosse assim fase oque
 
fabiano ueda em 13/03/2011 08:57:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions