A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/01/2011 19:33

Alta velocidade pode ter causado acidente que matou jovem em Deodápolis

Viviane Oliveira

O veículo ficou atravessado na via com a traseira sobre o barranco

Adriano Schiroff, 28 anos, dirigia a caminhonete F-250 quando a namorada Thaylise Lolle Gretti Lazarine, 22 anos, morreu após ter caído do veículo em movimento ontem à noite, em Deodápolis (cidade distante 252 km de Campo Grande). Alta velocidade pode ter causado o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar constatou que no percurso de aproximadamente 2 quilômetros até o acidente havia marcas de frenagem e derrapagens de pneus. No local do acidente os policiais constataram marcas de manobras de marcha ré e deslizamento de pneus.

O corpo de Thaylise parou a distância de aproximadamente 14 metros da caminhonete F-250 de placas IJI-9673 de Santa Cruz do Sul (RS).

A jovem apresentava lesões no cotovelo, joelho, além de traumatismo craniano. Adriano ficou em estado de choque, debruçado sobre o corpo da vítima.

O veículo ficou atravessado na via com a traseira sobre o barranco. A porta do lado do passageiro estava aberta.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com a Delegacia de Polícia Civil do município, que investiga o caso, mas não obteve resposta.

Jovem morre após cair de caminhonete em movimento
Vítima estava com o namorado quando houve acidente em DeodápolisThaylise Lolle Gretti Lazarine, 22 anos, morreu após ter caído de uma caminhonete em...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



e se deus quis que fosse assim fase oque
 
fabiano ueda em 13/03/2011 08:57:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions