A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/08/2011 10:49

Ambulância bate, vítima espera meia-hora por socorro e trânsito fica tumultuado

Paula Vitorino e Aline dos Santos
Homem ficou no chão, embaixo de sol, esperando socorro. (Foto: João Garrigó)Homem ficou no chão, embaixo de sol, esperando socorro. (Foto: João Garrigó)

O trânsito da avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal de transporte coletivo, ficou congestionado por ao menos 40 minutos nesta manhã após acidente. O motivo foi a demora para o atendimento do ciclista Vivaldo Cardoso, que teve ferimentos na cabeça após colidir com uma camionete L-200, e ficou estendido no chão enquanto aguardava socorro.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, mas a ambulância do Corpo de Bombeiros só foi chegar às 10h05. A primeira viatura acionada bateu em outra ambulância da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) durante o trajeto, no cruzamento da Bahia com a avenida Ricardo Brandão. O trânsito no local também ficou congestionado.

Outra ambulância teve de ser deslocada para atender a vítima do atropelamento, mas o quartel mais próximo, Coronel Antonino, estava sem viatura nesta manhã porque todas foram levadas para manutenção.

De acordo com o motorista da camionete, de 25 anos, que não quis se identificar, o ciclista “apareceu” na via e bateu na lateral direita do veículo.

“Não sei da onde ele apareceu, só vi quando bateu. Talvez ele possa ter saído do Educandário ou estava esperando para atravessar no meio-fio”, diz o motorista.

Ainda segundo o motorista, o semáforo havia acabado de abrir quando ele cruzou a avenida e o ciclista bateu.

Segundo os bombeiros, Vivaldo teve corte na cabeça e foi levado consciente e orientado para a Santa Casa.




Esse local onde ocorreu o acidente é um HORROR...se tivesse um radar fixo, teríamos multas em cima de multas.
O pessoal passa o sinal vermelho em altíssima velocidade. Experimente chamar atenção de um BABACA desses. Sem contar os imprudentes em alta velocidade, que trafegam na pista do meio, derepente resolve pegar a rua à esquerda, ignorando completamente quem trafega na pista esquerda. Eles viram e te fecham, passam sem medo,vergonha...e entra na referida rua.
 
Neyde de oliveira em 29/08/2011 08:24:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions