A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/08/2011 10:49

Ambulância bate, vítima espera meia-hora por socorro e trânsito fica tumultuado

Paula Vitorino e Aline dos Santos
Homem ficou no chão, embaixo de sol, esperando socorro. (Foto: João Garrigó)Homem ficou no chão, embaixo de sol, esperando socorro. (Foto: João Garrigó)

O trânsito da avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal de transporte coletivo, ficou congestionado por ao menos 40 minutos nesta manhã após acidente. O motivo foi a demora para o atendimento do ciclista Vivaldo Cardoso, que teve ferimentos na cabeça após colidir com uma camionete L-200, e ficou estendido no chão enquanto aguardava socorro.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, mas a ambulância do Corpo de Bombeiros só foi chegar às 10h05. A primeira viatura acionada bateu em outra ambulância da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) durante o trajeto, no cruzamento da Bahia com a avenida Ricardo Brandão. O trânsito no local também ficou congestionado.

Outra ambulância teve de ser deslocada para atender a vítima do atropelamento, mas o quartel mais próximo, Coronel Antonino, estava sem viatura nesta manhã porque todas foram levadas para manutenção.

De acordo com o motorista da camionete, de 25 anos, que não quis se identificar, o ciclista “apareceu” na via e bateu na lateral direita do veículo.

“Não sei da onde ele apareceu, só vi quando bateu. Talvez ele possa ter saído do Educandário ou estava esperando para atravessar no meio-fio”, diz o motorista.

Ainda segundo o motorista, o semáforo havia acabado de abrir quando ele cruzou a avenida e o ciclista bateu.

Segundo os bombeiros, Vivaldo teve corte na cabeça e foi levado consciente e orientado para a Santa Casa.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Esse local onde ocorreu o acidente é um HORROR...se tivesse um radar fixo, teríamos multas em cima de multas.
O pessoal passa o sinal vermelho em altíssima velocidade. Experimente chamar atenção de um BABACA desses. Sem contar os imprudentes em alta velocidade, que trafegam na pista do meio, derepente resolve pegar a rua à esquerda, ignorando completamente quem trafega na pista esquerda. Eles viram e te fecham, passam sem medo,vergonha...e entra na referida rua.
 
Neyde de oliveira em 29/08/2011 08:24:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions