A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

29/02/2016 10:49

Ambulância é atingida por carro dos Correios ao parar para pedestre

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
A frente do veículo dos Correios ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio) A frente do veículo dos Correios ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Ambulância foi atingida na traseira, após parar para pedestre atravessar. (Foto: Marcos Ermínio) Ambulância foi atingida na traseira, após parar para pedestre atravessar. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma ambulância de Nova Alvorada do Sul foi atingida na traseira por um furgão dos Correios, após parar para pedestre atravessar. O acidente ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (29), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

O motorista do furgão, Salvador Nunes, 54 anos, foi socorrido e levado à Santa Casa. O condutor da ambulância, Leandro Gama dos Santos, 29 anos, contou que parou na faixa de pedestre, para uma pessoa atravessar, e quando se preparava para sair sentiu uma batida na traseira do veículo.

No carro, estavam mais duas pessoas, Marinelza dos Santos, 38 anos, e o pai dela, Sebastião Lopes, 79 anos, que veio à Capital para tratamento médico. Os passageiros, que não ficaram ferido, estavam no banco da frente e voltavam para o município.

Com a batida, a lateral esquerda do furgão ficou danificada e a porta travou. Os bombeiros usaram desencarcerador para retirar Salvador do carro. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por causa do acidente, parte da via ficou interditada no sentido Centro/Bairro.

Mais cedo - Por volta das 6h, também na Avenida Gury Marques, um motorista ficou ferido após aquaplanar o veículo que conduzia e bater de ré em uma árvore. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Renault no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando o carro aquaplanou na pista e bateu de ré em uma árvore de grande porte.

O rapaz foi socorrido com dores no braço e encaminhado à unidade de saúde do Bairro Tiradentes. O veículo do rapaz, segundo os bombeiros, ficou destruído. No momento do acidente não chovia, mas a pista estava molhada.

Motorista fica ferido após carro aquaplanar e bater em árvore
Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após aquaplanar o veículo que conduzia e bater de ré em uma árvore, na manhã de hoje (29),...
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions