ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ambulância é atingida por carro dos Correios ao parar para pedestre

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 29/02/2016 10:49
A frente do veículo dos Correios ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
A frente do veículo dos Correios ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Ambulância foi atingida na traseira, após parar para pedestre atravessar. (Foto: Marcos Ermínio)
Ambulância foi atingida na traseira, após parar para pedestre atravessar. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma ambulância de Nova Alvorada do Sul foi atingida na traseira por um furgão dos Correios, após parar para pedestre atravessar. O acidente ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (29), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

O motorista do furgão, Salvador Nunes, 54 anos, foi socorrido e levado à Santa Casa. O condutor da ambulância, Leandro Gama dos Santos, 29 anos, contou que parou na faixa de pedestre, para uma pessoa atravessar, e quando se preparava para sair sentiu uma batida na traseira do veículo.

No carro, estavam mais duas pessoas, Marinelza dos Santos, 38 anos, e o pai dela, Sebastião Lopes, 79 anos, que veio à Capital para tratamento médico. Os passageiros, que não ficaram ferido, estavam no banco da frente e voltavam para o município.

Com a batida, a lateral esquerda do furgão ficou danificada e a porta travou. Os bombeiros usaram desencarcerador para retirar Salvador do carro. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por causa do acidente, parte da via ficou interditada no sentido Centro/Bairro.

Mais cedo - Por volta das 6h, também na Avenida Gury Marques, um motorista ficou ferido após aquaplanar o veículo que conduzia e bater de ré em uma árvore. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Renault no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando o carro aquaplanou na pista e bateu de ré em uma árvore de grande porte.

O rapaz foi socorrido com dores no braço e encaminhado à unidade de saúde do Bairro Tiradentes. O veículo do rapaz, segundo os bombeiros, ficou destruído. No momento do acidente não chovia, mas a pista estava molhada.

Nos siga no Google Notícias