A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/10/2012 20:36

Amigo de jovem que desapareceu em lagoa sofre acidente grave horas depois

Nyelder Rodrigues
Condutor do carro estava alcoolizado, e motociclista não tinha CNH (Foto: Nyelder Rodrigues)Condutor do carro estava alcoolizado, e motociclista não tinha CNH (Foto: Nyelder Rodrigues)
Frente do carro ficou toda destruída com impacto da colisãoFrente do carro ficou toda destruída com impacto da colisão

Um acidente de trânsito na esquina da rua Pirituba com a rua Kalil Naban, no bairro Guanandi, zona sul de Campo Grande, deixou um motociclista gravemente ferido. Ele é amigo do jovem que se afogou em uma lagoa na saída para Três Lagoas e está desaparecido.

Veja Mais
Jovem de 19 anos se afoga em lagoa e desaparece na saída para Três Lagoas
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o motociclista Júlio César Gonçalves, de 23 anos, ia buscar a avó para ir ao local onde o amigo, identificado como Fernando, de 19 anos, desapareceu e era procurado pelo Corpo de Bombeiros na lagoa

Ele foi atingido por um veículo Uno, da cor branca, conduzido por Edilson Moura, de 52 anos. Júlio descia sentido avenida Pres. Ernesto Geisel, e Edilson não respeitou a preferencial.

 Com a colisão, a moto foi jogada contra o muro de uma casa no cruzamento. Antes, foi atingido o poste da placa de parada obrigatória, que quebrou. Júlio César foi arremessado a quase 10 metros, caindo em frente ao portão de uma casa no local.

Júlio César sofreu múltiplas fraturas, e foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pilotava a motocicleta de uma amiga.

Já Edilson Moura, que conduzia o Uno, teve a CNH apreendida, pois reprovou no teste de alcoolemia feito pela equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) que foi ao local.

Apesar de estar alcoolizado e ter desrespeitado a prefencial, Edilson se defendeu, dizendo que tentou evitar o acidente. “Eu admito que estava errado, mas correndo demais, não teve como evitar”, explicou.

Outro acidente - Um amigo em comum dos jovens Fernando e Júlio César também se envolveu em um acidente de trânsito. Entretanto, o caso não teve gravidade, e ele bateu a camionete, também por volta das 16h.




Na minha opinião, eles tinham que frequentar á uma Igreja, isso não é normal, tanta coisa acontecendo, que Deus conforte as Famílias dando Força para prosseguir !!
 
Daniela Pereira em 10/10/2012 09:13:37
Que triste dois meninos tão novos passarem por isso fico muito triste, que Deus conforte a todos da familia
 
Danyéle Rodrigues em 08/10/2012 15:56:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions