A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/02/2012 18:17

Anderson pega 18,9 anos pela morte de Mayana; Willian se livra da prisão

Marta Ferreira e Nadyenka Castro
Anderson e Willian ouvem a leitura da sentença. (Foto: Marlon Ganassin)Anderson e Willian ouvem a leitura da sentença. (Foto: Marlon Ganassin)

Foi condenado nesta tarde à pena de 18,9 anos Anderson Moreno, réu pela morte da estudante Mayana Moura, morta em junho de 2010, após o veículo em que ela estava ser atingido pelo carro ocupado por Anderson. Ele estava disputando racha, segundo admitiu Willian Jhony, o outro réu no processo.

Veja Mais
Promotor diz que réu é "racheiro" e mente; Defesa aponta falta de provas
Parentes e viúva de homem atropelado por réu assistem júri do Caso Mayana

A confissão de Willian Jhony o livrou da acusação de homicídio. Ele foi condenado pelos crimes de trânsito e não deve ficar preso.

"É uma pessoa que não vê limite nas suas condutas", definiu o juiz Aluizio Pereira dos Santos sobre Anderson Moreno na sentença em que definiu a pena. Moreno pegou 17 anos pelo homicídio doloso e 1,8 anos pela prática de racha e por dirigir embriagado.

O Tribunal do Júri começou às 8h e terminou por volta das 17h30, em Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada do dia 14 de junho de 2010, na avenida Afonso Pena, no cruzamento com a José Antônio. Mayana morreu 10 dias depois no hospital.




O numero 18,9 anos poderia parecer justo se fosse cumprido integralmente no regime fechado sem progressao de regime. Como é Brasil, tem remissao de pena, bom comportamento, endereco fixo, habeas corpus e bla bla bla. Final da estoria daqui uns 3 anos estara livre novamente para + um racha. A Justica foi feita em numeros, mas na pratica ela continuara a ser injusta e mal aplicada. Perde quem morre.
 
luci santos em 01/03/2012 09:17:37
NÃO DISSE QUE JA SABIA O FIM DESTA HISTORIA!! DEU UMA DE COITADO E SAIU LIVRE!! DEVERIA SER CONDENADO SIM PELO CRIME DE INCITAÇÃO A VIOLENCIA E POR SER CO-AUTOR DO ACIDENTE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 29/02/2012 07:13:43
A justiça foi feita! graças à Deus e aos profissionais da área!, esse vandalo tem que pagar por tudo que fez! O duro é saber que após um terço da pena cumprida, certamente, o criminoso voltará as ruas, conforme estamos acostumados a ver aqui no Brasil! Espero que ele se regenere, ou senão voltará um monstro pior para as ruas!
 
Fabiana Rocha em 29/02/2012 07:09:58
até q enfim alguem vai pagar por matar alfguem no transito fazendo racha....TOMARA Q OUTROS ESTADOS SIGAM ESSE EXEMPLO DO MATO GROSSO DO SUL
 
joao marcos em 29/02/2012 07:03:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions