A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/09/2011 08:28

Vaca atravessa pista e causa acidente na MS-376 entre Fátima do Sul e Vicentina

Viviane Oliveira
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Vicentina Online)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Vicentina Online)

Duas pessoas ficaram feridas por volta das 3 horas desta quinta-feira (1) após uma vaca invadir a pista na rodovia MS-376 no Km 36 entre Fátima do Sul e Vicentina.

Fábio Vasconcelos Cestári, 28 anos, condutor do veículo Versalles, cor azul, de placas de Uberlândia (MG) disse que o animal entrou de repente na pista. Ele ainda freou, mas não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a vaca.

No carro estava, além do condutor, a esposa dele, Márcia Fonseca de Souza, 26 anos. Com o impacto o animal morreu na hora. O casal não ficou ferido. (Com informações do site Vicentina Online).

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions