ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Anjos da Night realizam mais uma ação para alertar sobre acidentes de trânsito

Viviane Oliveira | 22/06/2012 15:21
Atores vestidos de anjo abordam motoristas na porta da festa junina da Anhanguera Uniderp. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Atores vestidos de anjo abordam motoristas na porta da festa junina da Anhanguera Uniderp. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realiza neste sábado (23) mais uma ação "Anjos da Night", que sensibiliza jovens com a intenção de impedir a associação de álcool e direção, nas entradas dos bares e das grandes festas da cidade. Desta vez, a iniciativa será na Valley Acoustic Bar, a partir das 22 horas.

Na ação os jovens são abordados por atores, vestidos de anjos que através da conversa pretendem sensibilizá-los para que não associem bebida e direção.

"Quando for para uma balada e consumir bebida alcoólica, os jovens devem ter sempre ao seu lado um amigo que não consumiu bebida alcoólica. A vida vale mais que uma balada", afirma a diretora de Educação e Habilitação de Trânsito, Elizabeth Félix.

A iniciativa do Detran conta com a parceria da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), que fará o controle da via onde ocorrerá a campanha.

Na semana passada a campanha foi realizada na entrada da festa Junina da Anhanguera/Uniderp e na festa Junina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Nos siga no Google Notícias