A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/03/2012 09:55

Antes de atropelar homem e fugir, motorista freou por 16 metros

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Marca de frenagem acabou pouco antes de ponto onde o corpo do vendedor ambulante

Marca de sangue no local onde homem foi atropelado, na Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)Marca de sangue no local onde homem foi atropelado, na Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)

Antes de atropelar e matar um homem de 52 anos na madrugada deste sábado, em Campo Grande, o motorista do veículo freou por 16 metros.

De acordo com registro policial, há marcas de frenagem até pouco antes do ponto onde o corpo de João Balbuena foi encontrado.

O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro do prolongamento da avenida Ernesto Geisel, na entrada do Parque Linear Presidente Jânio Quadros.

Após atropelar João Balbuena, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.




Descansa em Deus que a justiça sera feita Walter.
 
Viviane Santos em 05/03/2012 01:54:53
Pois ele esta se encomodando demais com as taxações que estamos querendo nos expressar a esse individuo sem coração e sem amor próprio e amor ao próximo pois eu durante toda a minha tragetória de motorista eu nunca matei nenhum animal na rua pois dirijo com cautela e segurança.posso correr mas sei a hora e momento exatos d acelerar um pouco mais.melhor vc se entregar senhor assassino.o cerco fecha
 
Walter Eber Balbuena em 05/03/2012 01:34:48
E outra mais certeza de que ja temos poxa o cara omitiu socorro a vitima ele ja pode ser taxado de assassino sim poxa...e mais uma coisinha sim, o senhor Jucelino Castro parece saber de alguma coisa né senhor Juscelino pois ele esta defendendo muuuuuuuuito esse assassino...pois é óbvio é e tem que ser taxado como assassino sim pois omitiu socorro...melhor vc falar se sabe de algo viu sr Juscelino.
 
Walter Eber Balbuena em 05/03/2012 01:31:27
Walter, meus pêsames amor. Pode ter certeza que isso não ficará impune, crê em Deus.... A justiça será feita... Só peço a Deus que conforte vc e sua família , e que lhe deem forças nesse momento tão dificil.
 
Francielly Dutra em 05/03/2012 01:24:06
Meu tio não era nenhum drogado e nem viciado.pelo contrario era um trabalhador que estava retornando da casa da namorada dele.obrigado pelas lindas e sinceras palavras de solidariedade da dona Viviane Santos.mto obrigado mesmo de coração.existem muitas pessoas de boa incole e de boa solidariedade nesse mundão corrompido em que vivemos.obrigado mesmo de coração Dona viviane.Creio em nosso Deus...
 
Walter Eber Balbuena em 05/03/2012 01:10:07
Omissão de socorro,assassinato com grau de crime doloso (com o que há intenção de matar e dentre outras diversos crimes que o senhor condutor fez.quando o localisarem quero olhar bem dentro dos olhos dele e perguntar se ele iria querer que isso acontecesse com algum filho ou filha dele e o que ele iria fazer.ele iria pensar a mesma coisa que eu estou pensando dele agora que ele é um assassino frio
 
Walter Eber Balbuena em 05/03/2012 01:04:31
O senhor condutor do veículo que bruscamente interrompeu a vida do meu tio é um ASSASSINO SIM SENHOR pois ele de imediato teria que parar seu veículo e prestar SOCORROOOOO leiam bem em letras GARRAFAIS SOCORROOOO ok ele não prestou socorro.ele fez uma omissão de socorro e isso dá uma cadeia pra ele...confio primeiramente na Justiça divina e depois na Justiça terrestre...
 
Walter Eber Balbuena em 05/03/2012 01:00:47
Sinto muito Sr. Walter. meus pesames para vc e sua familia que perdeu um ente querido por irresponsabilidade de uma pessoa fria e sem coração que vai passar por isso um dia para ver o que vcs estão sentindo. Sinto Muito.
 
Viviane Santos em 04/03/2012 05:02:09
Tudo bem Sr. Jucelino Castro ele pode ter tentado evitar porem se há uma frenagem de 16 metros devagar ele não estava se ele quisesse ter evitado não estaria correndo e pior ainda ele nem sequer parou para prestar socorro não tem coração é frio e merece pagar pelo crime que ele cometeu. se matou é assassino e ele não quisesse ser taxado como assassino teria ao menos prestado socorro a vitima.
 
Viviane Santos em 04/03/2012 05:00:18
Um dia esse assassino aparecerá. Não a crime que perdure...
 
Fernando Silva em 03/03/2012 11:52:08
Já passou da hora de instalar câmeras nas principais ruas da cidade e no centro. Se já houvesse tal tecnologia, tantos acidentes e outros crimes, poderiam ser resolvidos com muito mais facilidade.

Se tivesse uma câmera ali, a placa do carro poderia ser identificada.
 
Olavo Machado em 03/03/2012 11:16:09
Bom antes de taxar alguém de assassino precisamos ter certeza, pois alguém que tenta evitar um acidente deixando um frenagem de 16 metros no mínimo tentou evitar um choque. Tem pessoas que num momento de distração, cruzam arriscadamente em frente dos veículos em alta velocidade, acreditando que tem tempo pra cruzar a via.
 
jocelino castro em 03/03/2012 09:00:35
Esse assassino vai aparecer creio em Deus pois meu tio não era nenhum delinquente era um homen trabalhador e não dependia de ninguém...grande perda pra minha familia...mas a justiça será feita esse desgraçado vai pagarrr carooooooo...vai em paz tio querido.amamos vc cara.estara em nossos corações sempre.
 
walter eber balbuena em 03/03/2012 01:42:00
Esse assassino matou meu tio querido o tio que eu mais gostava cara ele vai pagar caro pode ser com a própria vida...eu confio nas autoriddes e sei que ele vai pagar...creio em Deus tbm e sei que a justiça será feita ahhhh se vai...e quando a policia pegar esse cretino ele vai pagar caro ahhhh se vai....pra fugir assim sem prestar socorro cara isso é um absurdo.justiça já!!!!!
 
walter eber balbuena em 03/03/2012 01:38:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions