A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/06/2014 07:23

Antes de morrer, motorista tentou ultrapassar motociclista em avenida

Viviane Oliveira
O carro que a vítima conduzia ficou totalmente destruído. O carro que a vítima conduzia ficou totalmente destruído.

A vítima Karen Fonseca Cespede, 29 anos, que morreu ao bater o veículo que conduzia em uma árvore, perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar um motociclista.

Veja Mais
Mulher morre após colidir veículo com árvore na Avenida Gury Marques
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente foi na noite de ontem (5), na avenida Gury Marques, em frente ao posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), em Campo Grande. Esse é o segundo acidente na avenida em menos de uma semana.

De acordo com a Polícia, Karen conduzia um Corsa, de cor verde, no sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma moto. A motorista atingiu duas árvores, na segunda o carro chegou a ficar “abraçado” no tronco. O veículo ficou totalmente destruído.

O caso será investiga pela 4º Delegacia de Polícia Civil. Na última terça-feira (3), o ciclista Ivo Corrêa de Castro, 73 anos, morreu ao ser atropelado por uma motociclista na mesma avenida. 




Tem informação incorreta desse caso aí na mídia, a Tv Morena diz que a mulher tinha 40 anos e a ultrapassagem foi a um ônibus e pela direita, coisa que parece que o povo não aprende que não se deve fazer.
 
Oswaldo Ferreira em 06/06/2014 16:41:32
Há uma guerra civil nas ruas!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 06/06/2014 11:07:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions