A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

06/06/2014 07:23

Antes de morrer, motorista tentou ultrapassar motociclista em avenida

Viviane Oliveira
O carro que a vítima conduzia ficou totalmente destruído. O carro que a vítima conduzia ficou totalmente destruído.

A vítima Karen Fonseca Cespede, 29 anos, que morreu ao bater o veículo que conduzia em uma árvore, perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar um motociclista.

Veja Mais
Mulher morre após colidir veículo com árvore na Avenida Gury Marques
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento de ruas

O acidente foi na noite de ontem (5), na avenida Gury Marques, em frente ao posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), em Campo Grande. Esse é o segundo acidente na avenida em menos de uma semana.

De acordo com a Polícia, Karen conduzia um Corsa, de cor verde, no sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma moto. A motorista atingiu duas árvores, na segunda o carro chegou a ficar “abraçado” no tronco. O veículo ficou totalmente destruído.

O caso será investiga pela 4º Delegacia de Polícia Civil. Na última terça-feira (3), o ciclista Ivo Corrêa de Castro, 73 anos, morreu ao ser atropelado por uma motociclista na mesma avenida. 




Tem informação incorreta desse caso aí na mídia, a Tv Morena diz que a mulher tinha 40 anos e a ultrapassagem foi a um ônibus e pela direita, coisa que parece que o povo não aprende que não se deve fazer.
 
Oswaldo Ferreira em 06/06/2014 16:41:32
Há uma guerra civil nas ruas!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 06/06/2014 11:07:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions