A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/04/2013 22:14

Ao desviar de buracos, carro derruba poste no Parque dos Poderes

Nyelder Rodrigues e João Garrigó
Apesar do carro bater de frente e derrubar o poste da fiação elétrica, nem condutor, nem passageiro, ficaram feridos no acidenteApesar do carro bater de frente e derrubar o poste da fiação elétrica, nem condutor, nem passageiro, ficaram feridos no acidente
Buracos e muita areia tomam conta da pista. Motorista aponta isso como motivo pelo acidente (Fotos: João Garrigó)Buracos e muita areia tomam conta da pista. Motorista aponta isso como motivo pelo acidente (Fotos: João Garrigó)

Um carro bateu em um poste e o derrubou por volta das 19h30 desta segunda-feira (8), segundo o motorista, ao tentar desviar de buracos na pista.

Veja Mais
Buraco na avenida Eduardo Elias Zahran danifica sete automóveis
Só depois de reportagem, equipe trabalha na operação tapa buracos

O acidente aconteceu na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque de Poderes, próximo a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS).

Além disso, o motorista, que preferiu não se identificar, culpou também a areia que estava na via por ele ter perdido o controle do carro, um Gol.

Ele estava com outra pessoa, e voltava do trabalho como caminhoneiro. O carro e o poste ficaram danificados com a batida, mas os ocupantes não ficaram feridos.

O local ficou sem fornecimento de energia elétrica, e o motorista alega que já estava assim antes do acidente, sendo esse também um dos motivos para perder o controle do veículo.

Além disso, ele conta que uma equipe da Enersul foi ao local e disse que era ele quem teria que pagar os danos. “É um absurdo um negócio desses”, reclamou o motorista, que confirmou que irá acionar judicialmente a Prefeitura, por causa da areia e buracos na pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer o atendimento necessário. Como o local ficou sem energia elétrica, e os buracos continuam lá, o local foi considerado perigoso pelos bombeiros.




"Ele estava com outra pessoa, e voltava do trabalho como caminhoneiro".....
como faz pra pessoa voltar do trabalho em um carro como "caminhoneiro"????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Junior Oliveira em 10/04/2013 09:43:23
A culpa, como sempre, é de tudo: dos buracos, da areia e até mesmo da chuva. E a velocidade que este cidadão trafegava, será que não contribuiu para este acidente? As ruas da cidade estão cheias de buracos e nem por isso temos veículos derrubando postes todos os dias. Responsabilidade e consciência no trânsito, condutores!!!
 
Cristina Vieira em 09/04/2013 09:15:13
Este sim está correto, quem deve pagar o poste, o carro e arrumar o buraco é a prefeitura desleixada que não tapa os buracos e não cuida da via após a chuva, afinal recebe os impostos para que? MANTER A CIDADE LIMPA E BURACOS CONSERTADOS. E O BERNAL?, CADÊ? NÃO ESTÁ NA PREFEITURA?
 
Roberto Motta em 09/04/2013 00:46:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions