A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

07/06/2014 09:21

Ao desviar de carro, motorista perde o controle da direção e tomba Fiat Strada

Francisco Júnior e Helton Verão
No momento em que a reportagem chegou ao local, veículo já havia sido desvirado. (Foto: Marcos Ermínio)No momento em que a reportagem chegou ao local, veículo já havia sido desvirado. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 31 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (7) na avenida Nasri Siufi, na região do bairro Ouro Verde, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

A vítima, Wilton Silva Silvestre, conduzia um Fiat Strada. O motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que seguia pela avenida Lúdio Coelho e ao entrar na avenida Nasri Siufi perdeu o controle da direção ao desviar de outro veículo que seguia a frente.

O Fiat Strada colidiu contra o meio-fio, por conta disso dois pneus estouraram e o carrou acabou tombando. A vítima sofreu ferimentos leves, mas precisou ser encaminhada para a Santa Casa.

Wilton é soldador e o carro que ele dirigia pertence a empresa em que ele trabalha.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions