A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2012 06:29

Ao passar por lombada, motociclista perde controle e colide moto em carro em Corumbá

Francisco Júnior

Um motociclista de 36 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h47 de ontem, no bairro Universitário, em Corumbá.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com o boletim de ocorrência, Mário Márcio Lemos Paquito conduzia uma motocicleta pela rua Rio Branco, quando ao passar por uma lombada perdeu o controle do veículo que acabou colidindo contra um carro de passeio.

O motociclista sofreu um ferimento no rosto e em um dos pés. Ele teve que ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).Mário se recusou a fazer o teste do bafômetro.




ESSA NOSSA LEI BRASILEIRA SÓ BENEFICIA OS INFRATORES,CORRUPTOS,LADROES,E BEBADOS.....NAÕ ESTOU DIZENDO QUE O RAPAZ EM QUESTAO ESTAVA BEBADO ESTOU COMENTANDO SOBRE SE RECUSAR A FAZER O TESTE ,,,QUE É OPCIONAL DEVERIA SER OBRIGATORIO.DO QUE ADIANTA PROIBIR VENDER BEBIDAS ALCOOLICAS EM RODOVIAS FEDERAIS,FAZER CAMPANHA CONTRA ALCOOLISMO,SE NA HORA DO TESTE A PESSOA PODE SE RECUSAR...BARBARIDADE TOTAL
 
SIMONE DOS SANTOS COSTA PESSOA em 02/05/2012 10:37:39
E mais um caso demonstrando que radar é mais seguro do que quebra-molas. Um motorista despreparado vai no maximo levar uma multa do radar, mas no pior das hipoteses pode perder a vida numa quebra molas. E para os atentos ambos servem para reduzir a velocidade.
 
Marcos da Silva em 02/05/2012 09:12:47
Interessante, se o cara bebado não sabe o que está fazendo, porquê se recusa a fazer exame? O certo é que não se pode chamar de Lei isso que estar ai chamada lei seca, aliás não poderia ter outro nome.
 
luiz alves em 02/05/2012 07:52:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions