A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/11/2015 11:33

Ao pegar marmitas, condutor perde controle e atropela três operários

Filipe Prado e Juliana Brum
O carro invadiu a guarita e atingiu os operários (Foto: Juliana Brum)O carro invadiu a guarita e atingiu os operários (Foto: Juliana Brum)

Ao tentar segurar marmitas que haviam caído, motorista perdeu o controle da direção do veículo e atropelou três operários, que estava em uma obra no cruzamento da Avenida Rachid Neder e Rua 14 de Julho, no Bairro São Francisco. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O aposentado Martins Francisco, 72 anos, contou que havia saído de um restaurante com marmitas. Ele colocou os recipientes no banco traseiro do veículo Prisma e ao realizar a curva, eles acabaram caindo. O motorista se virou para pegar as marmitas, quando perdeu o controle da direção.

Ele invadiu a construção e colidiu contra a guarita, onde estavam os três operários, que almoçavam no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros não relatou o estado de saúde das vítimas, mas testemunhas asseguraram que eles estavam conscientes e não corriam risco.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer vítimas (Foto: Simão Nogueira)Viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer vítimas (Foto: Simão Nogueira)



E as marmitas?
 
Max em 03/11/2015 17:10:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions