A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/05/2015 15:39

Ao tentar ultrapassagem, condutor capota veículo e fica preso às ferragens

Mariana Rodrigues
Devido ao choque, o carro ficou desgovernado e capotou várias vezes. (Foto: Três Lagoas Notícias)Devido ao choque, o carro ficou desgovernado e capotou várias vezes. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Na manhã desta segunda-feira (18), a PRF (Polícia Rodoviária Federal), registrou um acidente na BR-262, região de Três Lagoas - cidade distante a 338 km de Campo Grande. O condutor tentou fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle e capotou o veículo várias vezes.

Veja Mais
Abuso e confusão sobre preferencial fazem esquina ser ponto de tragédias
Um morre e três ficam feridos em acidente envolvendo três veículos

Segundo o site Três Lagoas Notícias, o condutor do automóvel Fiat Pálio seguia pela rodovia no sentido interior/capital, durante a ultrapassagem, o veículo acabou esbarrando na lateral de uma carreta carregada com eucalipto e perdeu o controle do veículo.

Devido ao choque, o carro ficou desgovernado e capotou várias vezes, deixando o condutor preso às ferragens. O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram o resgate da vítima que apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Final de semana - No domingo (17), no anel viário de Três Lagoas, na BR-158, Aquiles Alan de Abreu Pereira, 33 anos, morreu após bater de frente com um caminhão carregado com eucalipto. Com a violência da colisão, o carro explodiu e o condutor morreu carbonizado.

Por motivos ainda desconhecidos, quando bateu de frente com a carreta de eucalipto. O motorista do caminhão de 37 anos, conseguiu saltar do veículo antes que as chamas o consumissem e não ficou ferido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions