ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Aos 77 anos, Agnaldo morreu quando ia para o hospital visitar a esposa

Viviane Oliveira | 09/09/2016 06:55
Marcas do acidente no carro; vítima morreu ao tentar atravessar a rua (Foto: Marcos Ermínio)
Marcas do acidente no carro; vítima morreu ao tentar atravessar a rua (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde ocorreu o acidente que terminou em morte. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde ocorreu o acidente que terminou em morte. (Foto: Marcos Ermínio)

Morreu por volta das 12h45 de quinta-feira (8) na Santa Casa, Agnaldo Farias, 77 anos, em decorrência de um atropelamento ocorrido por volta das 7h do mesmo dia, na Avenida Mascarenhas de Moraes esquina com a Rua do Livramento, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Zilda Guimarães Fonseca, 61 anos, irmã da vítima, Agnaldo morava em Miranda e estava na cidade para acompanhar a esposa internada na Santa Casa.

Ainda de acordo com registro policial, Zilda contou que a vítima acordou cedo para visitar a mulher e esqueceu o celular em casa. Ela foi atrás do irmão para levar o aparelho, mas quando chegou no ponto de ônibus encontrou apenas o sapato dele no asfalto e uma viatura do Corpo de Bombeiros, que já tinha socorrido o idoso.

Acidente - Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima atravessava a via para ir até o ponto de ônibus, quando foi atropelada por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Leandro Antônio Bichara, 32 anos. Ele contou que seguia com a esposa para o trabalho e não viu o homem. “Ele saiu de trás de uma caminhonete. Tentei evitar o acidente, mas não consegui”, lamenta.

Agnaldo sofreu vários ferimentos, fratura exposta na região da tíbia e fíbula, luxação na região do tornozelo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Nos siga no Google Notícias