ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Aparentemente bêbado, condutor foge e deixa feridos em carro capotado

Acidente aconteceu no bairro Santo Antônio; ocupantes de Gol e testemunhas ficaram impressionadas com violência da batida

Anahi Zurutuza e Renata Volpe Haddad | 16/07/2016 16:59
Um dos passageiros do Agile ficou preso às ferragens do veículo (Foto: Marina Pacheco)
Um dos passageiros do Agile ficou preso às ferragens do veículo (Foto: Marina Pacheco)

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos na tarde deste sábado (16) no cruzamento da avenida Manoel Ferreira com a rua Ministro Azevedo, no bairro Santo Antônio – no oeste de Campo Grande. Testemunhas afirmam que o condutor de um dos carros estava aparentemente embriagado. Ele fugiu a pé logo após a batida.

A passageira do VW Gol envolvido na ocorrência preferiu não revelar o nome, mas disse à reportagem que ela e o marido seguiam pela avenida Manoel Ferreira quando um Chevrolet Agile atravessou a preferencial em alta velocidade e colidiu com o carro do casal.

Com o impacto, o Gol, que trafegava em direção à sede da Obra Social Paulo VI, rodou na pista e o Agile capotou. “O barulho foi tão forte que parecia um avião caindo”, relatou um morador do bairro, que fica nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Frente do VW Gol ficou completamente destruída, mas casal saiu ileso (Foto: Marina Pacheco)
Frente do VW Gol ficou completamente destruída, mas casal saiu ileso (Foto: Marina Pacheco)

Embriaguez – A passageira do Gol disse ainda que viu o motorista do Agile fugindo a pé e com a cabeça ensanguentada em direção a avenida Júlio de Castilhos. Ele parecia estar embriagado, assim como os outros ocupantes do veículo que atravessou a preferencial.

Pessoas que se aproximaram do carro capotado para socorrer as vítimas disseram que sentiram forte cheiro de álcool e reforçam a versão da ocupante do Gol.

A mãe de uma das passageiras esteve no local também não descarta a possibilidade da filha e do condutor do carro estarem embriagados. “Minha filha estava na balada, com os amigos”, disse ao ser questionada sobre o assunto.

Policiais do Batalhão de Choque saíram em busca do motorista, que fugiu a pé (Foto: Marina Pacheco)
Policiais do Batalhão de Choque saíram em busca do motorista, que fugiu a pé (Foto: Marina Pacheco)

Ela inclusive saiu do local junto com policiais do Batalhão de Choque, para levá-los até a residência da pessoas que estaria dirigindo o Agile. A polícia ainda faz buscas.

Aparentemente alcoolizado e dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, um dos jovens tentou conversar com a imprensa. “Aconteceu”, disse.

Os bombeiros levaram três pessoas para a Santa Casa, mas informaram que havia quatro passageiros e mais o motorista no Agile.

Nos siga no Google Notícias