A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/05/2013 13:15

Apenas um buraco vira foco de dor de cabeça e prejuízo a motoristas

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
Buraco na avenida Cônsul Assaf Trad. (Foto: Marcos Ermínio)Buraco na avenida Cônsul Assaf Trad. (Foto: Marcos Ermínio)
Calotas na ciclovia indicam prejuízo aos motoristas. (Foto: Marcos Ermínio)Calotas na ciclovia indicam prejuízo aos motoristas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um buraco na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, tem dado dor de cabeça a motoristas que passam por lá. Dependo do ‘jeito’ que o veículo passa pelo local, acaba danificado.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O buraco é no sentido bairro/Centro da via, na pista da esquerda. Na ciclovia, calotas indicam que muitos motoristas já tiveram prejuízos. Um deles é o administrador Célio Dias, 28 anos.

Na semana passada, uma das rodas do carro de Célio amassou e trincou e ele teve que gastar R$ 200. “Vou procurar a Prefeitura para arcar com o prejuízo”, disse.

Célio passa diariamente pela via e ontem viu outros automóveis com problemas. “Ontem tinha três carros parados com a roda quebrada”, afirma.

O buraco não é grande em extensão, mas, aparenta ser fundo. É só ficar alguns minutos no canteiro central que se ouve o barulho da pancada do automóvel. Quem passa de moto, corre risco de cair.

Passar pela avenida é rotina no dia-dia do morador no Nova Lima, Carlos Roberto de Araújo, 40 anos. Segundo ele, o buraco existe há três meses e só é possível ver quando chega perto. “Esses dias eu só vi porque tinha carro com pneu furado parado no acostamento, próximo ao buraco”.

A Prefeitura de Campo Grande informou que irá enviar uma equipe ao local para verificar a situação.




Tenho feito algumas viagens para o interior e realmente é de longa data que as quatro principais vias de acesso a nossa cidade morena não recebe as manutencões devidas.
É uma vergonha as entradas/saídas de nossa capital, má conservacão das vias, matagal, pistas invadidas por areia, etc. Se vc estiver no porta malas de um veículo trancado saberá que está chegando ou saindo de Campo Grande (MS). Que vergonha, Sr. Prefeito, mas não fique triste, pois isso não é de agora, já vem de vários anos atrás. Mas a sua excelência poderá deixar nossa Capital digna de seus moradores e fazendo inveja aos nossos visitantes, e só querer...
 
MILTON O SILVEIRA em 03/05/2013 17:05:07
População campo-grandense, a nossa cidade está cheia de buracos, mas isso já vem de longa data, de governos anteriores, de asfalto mal feito e não conservado. Esse poblema não é de agora, essa má conservação já faz bastante tempo que a cidade Campo Grande sofre com essa má conservaçõa. Penso que o Poder Público tem total responsabilidade pelos danos causados aos munícipes, uma vez que pagamos o IPTU para termos a contrapartida do Poder Público, como conservação das ruas, praças, posto de saúde, escolas, sinalização de mão direção, semáforos modernos, como possibilidade da interligação da onde verde. Os contribuintes têm que acionar a prefeitura e busca os valores gatos nos consertos dos seus véiculos. É o que penso.
 
Salvador Zeferino da Silva em 03/05/2013 15:44:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions