A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/10/2012 15:34

Após acidente, Agetran instala semáforo na Lúdio Coelho com a Panambiverá

Viviane Oliveira e Aline dos Santos
Na manhã desta quarta-feira o semáforo passou por teste. Amanhã começa a funcionar. (Foto: Minamar Júnior)Na manhã desta quarta-feira o semáforo passou por teste. Amanhã começa a funcionar. (Foto: Minamar Júnior)

Após acidente, em que um motociclista ficou gravemente ferido no cruzamento da avenida Lúdio Coelho com a Panambiverá, em Campo Grande, foi instalado um semáforo na manhã desta quarta-feira (3).

Veja Mais
Motociclista fica em estado grave após acidente na avenida Lúdio Coelho
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá

Segundo Valdenir Oviedo Aguero, do Departamento de Sinalização Semafórica da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o semáforo foi instalado hoje porque já fazia parte do cronograma. “A previsão é que o equipamento comece a funcionar nesta quinta-feira (4)”, afirma.

Alaíde Lopes Pacheco, dona de um restaurante na esquina do cruzamento, disse que estava organizando um abaixo assinado, que já tinha 175 pedidos de instalação de semáforo no local. “Volte e meia eu era surpreendida por um carro que entrava na varanda da minha casa”, destaca.

Acidente - Marcelo Alves da Cruz, 34 anos, ficou ferido após a moto que pilotava colidir contra um veículo Fiat Strada, no cruzamento da avenida Lúdio Coelho, com a avenida Panambiverá na manhã de ontem (2).

A mulher dele, Arici Faerusi, 27 anos, estava na garupa da moto e teve fratura exposta em um dos braços e também foi levada para o hospital. O motorista do Fiat Strada, Julião Burgo, 46 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Julião contou que seguia pela Panambiverá e ao cruzar a Lúdio Coelho o carro dele foi atingido pela moto. “A moto saiu de trás de um caminhão, não deu tempo de parar”, relata.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Marcelo Alves sofreu uma fratura na clavícula e continua sedado aguardando vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Motociclista fica em estado grave após acidente na avenida Lúdio Coelho
Um motociclista ficou em estado grave após a moto que ele pilotava colidir contra um veículo Fiat Strada, no cruzamento da avenida Lúdio Celho com a ...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Pelo Amor de Deus,Senhor secretario da AGETRAN.....pedimos com urgencia uma solucao tambem aqui no bairro Aero Rancho pois tem um cruzamento muito perigoso e tem todo dia acidente pois o mesmo e uma rua com uma descida e tem placa de pare mas nao respeitam cruzam sem ter nenhuma responsabilidade no transito,precisa com urgencia uma solucao.........
 
wagner barreto leite em 03/10/2012 21:47:33
GOSTARIA QUE A AGETRAM CRIASSE UMA OUVIDORIA DO TRANSITO tipo 0800 ou outro tipo de serviço ATE PODE SER POR UM SITE,,, onde nós usuários diários do transito pudessemos dar sugestões de pontos críticos onde deveriam ocorrer alterações ou intervenções VISANDO PRESERVAR VIDAS,, pois a ENGENHARIA DE TRASINTO OU NÃO EXISTE OU EH CEGA,,, porque tem cada barbaridade que precisa ser corrigido urgente,,, MAS SÓ TOMAM PROVIDENCIA QUANDO HA MORTES OU VITIMAS GRAVES temos que mudar isso ACORDA RUDEL,,,POLITICOS, CIAPTRAN,, ETC
 
MATEUS COSTA em 03/10/2012 18:56:26
Agora o proximo abaixo-assinado deve ser para instalação de cameras no semaforo, pois por algum motivo estou achando que muitos motoristas naquele cruzamento vão ignorar o semaforo do mesmo jeito que ignoram as placas pare, infelizmente...
 
Marcos da Silva em 03/10/2012 18:10:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions