A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/10/2012 08:49

Após acidente, carro derruba placa e para em cima de calçada

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
Com o impacto da batida, carro foi parar em cima de calçada e derrubou as placas com os nomes das ruas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Com o impacto da batida, carro foi parar em cima de calçada e derrubou as placas com os nomes das ruas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

No chão as placas que indicavam que ali era o cruzamento das ruas Alagoas e Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados. O poste onde estavam, foi atingido por um Gol vermelho que ao bater em outro Gol, invadiu a calçada.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Os dois condutores não sofreram ferimentos. Os bombeiros até foram acionados, mas do acidente não houve vítimas. A condutora do Gol vermelho identificada apenas como Isaura, 44 anos, seguia pela rua Euclides da Cunha à caminho do serviço, no Parque dos Poderes. Já o motorista do Gol branco, dirigia o carro da empresa, a construtora Plaenge, pela rua Alagoas.

Tanto Isaura como o condutor Dorianey Peres, 43 anos, disseram que cruzaram com o semáforo verde. Com o impacto da batida, o Gol dirigido por Isaura foi parar em cima da calçada e por pouco não acerta o poste de iluminação, depois de pegar o de sinalização das ruas.

Para o Campo Grande News, Dorianey disse que os dois aguardavam os trâmites normais, previstos em qualquer acidente. “Mesmo com o carro da empresa, o importante é que ninguém se machucou. Bem material a gente corre atrás”, disse.

O trânsito não ficou tumultuado devido a largura da via e porque um dos envolvidos ficou em cima da calçada. Os motoristas aguardavam a chegada do Juizado de Trânsito.




Adianta por semáforo em cruzamentos? Aqui é a cidade dos 'rachas'!
 
Lucio Santander em 25/10/2012 10:27:04
Quando a pessoa não é o proprietário do carro, faz estripulías no trânsito.
 
Márcio Patrocinio em 25/10/2012 09:31:23
É o mesmo problema de sempre em Campo Grandes, postes que insistem em correr pelas ruas e semaros que abrem em todos os sentidos...
 
Antonio Gonzaga brito em 25/10/2012 09:06:34
Ultimamente os motoristas de nossa capital andam totalmente distraídos.
Dois semáforos sinais verdes??? Estranho... basta ver se realmente os dois semáforos estão verde. Caso contrário, um deles esta faltando com a verdade.
 
Lais Oliveira em 25/10/2012 08:57:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions