A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

25/10/2012 08:49

Após acidente, carro derruba placa e para em cima de calçada

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
Com o impacto da batida, carro foi parar em cima de calçada e derrubou as placas com os nomes das ruas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Com o impacto da batida, carro foi parar em cima de calçada e derrubou as placas com os nomes das ruas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

No chão as placas que indicavam que ali era o cruzamento das ruas Alagoas e Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados. O poste onde estavam, foi atingido por um Gol vermelho que ao bater em outro Gol, invadiu a calçada.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Os dois condutores não sofreram ferimentos. Os bombeiros até foram acionados, mas do acidente não houve vítimas. A condutora do Gol vermelho identificada apenas como Isaura, 44 anos, seguia pela rua Euclides da Cunha à caminho do serviço, no Parque dos Poderes. Já o motorista do Gol branco, dirigia o carro da empresa, a construtora Plaenge, pela rua Alagoas.

Tanto Isaura como o condutor Dorianey Peres, 43 anos, disseram que cruzaram com o semáforo verde. Com o impacto da batida, o Gol dirigido por Isaura foi parar em cima da calçada e por pouco não acerta o poste de iluminação, depois de pegar o de sinalização das ruas.

Para o Campo Grande News, Dorianey disse que os dois aguardavam os trâmites normais, previstos em qualquer acidente. “Mesmo com o carro da empresa, o importante é que ninguém se machucou. Bem material a gente corre atrás”, disse.

O trânsito não ficou tumultuado devido a largura da via e porque um dos envolvidos ficou em cima da calçada. Os motoristas aguardavam a chegada do Juizado de Trânsito.




Adianta por semáforo em cruzamentos? Aqui é a cidade dos 'rachas'!
 
Lucio Santander em 25/10/2012 10:27:04
Quando a pessoa não é o proprietário do carro, faz estripulías no trânsito.
 
Márcio Patrocinio em 25/10/2012 09:31:23
É o mesmo problema de sempre em Campo Grandes, postes que insistem em correr pelas ruas e semaros que abrem em todos os sentidos...
 
Antonio Gonzaga brito em 25/10/2012 09:06:34
Ultimamente os motoristas de nossa capital andam totalmente distraídos.
Dois semáforos sinais verdes??? Estranho... basta ver se realmente os dois semáforos estão verde. Caso contrário, um deles esta faltando com a verdade.
 
Lais Oliveira em 25/10/2012 08:57:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions