A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/03/2012 06:38

Após acidente, dupla é presa em flagrante por mentir sobre o condutor de veículo

Paula Maciulevicius

Passageira preencheu a documentação como se estivesse na condução do veículo, fato que foi contestado pelas testemunhas

Um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da avenida João Rosa Pires, com a rua Alan Kardec, terminou com duas pessoas presas na noite desta segunda-feira.

Depois do acidente, quando acionada a Polícia de Trânsito, o condutor e a passageira de um dos carros envolvidos, um Fiat Uno, mentiram sobre quem estava no volante.

Segundo a Polícia, Davina Duraes dos Santos, 46 anos, preencheu a documentação como se ela estivesse na condução do veículo no momento do acidente, fato que foi contestado pelos ocupantes do outro carro envolvido, um Fiat Siena. Segundo as testemunhas, quem estava no volante era Orlando Amaral Prieto, 40 anos.

Os policiais acabaram por levar a dupla até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi feita a prisão em flagrante. Davina passou pelo teste de alcoolemia e o resultado foi negativo, já Orlando se negou a passar pelo teste.

A dupla continua presa e o crime como tem pena superior a quatro anos, não cabe fiança.




Sr. Mazeica, esses deslizes aparentemente inocentes de cidadãos "comuns" tem ceifado inúmeras vidas pelo nosso Brasilzão a fora, motoristas embriagados matam, mentem para a justiça e não raramente, ficando soltos voltam a matar. Dirigir embriagado por si só ja é crime, tentar ludibriar as autoridades também... não vamos justificar um erro com outro!!
 
karl zieger em 13/03/2012 09:40:01
Parabéns a estes Policiais do trânsito, que realizaram o trabalho correto. Que sirva de exemplo para que outros "Mentirosos" não tentem enganar policiais em serviço.
 
Walter Nascimento em 13/03/2012 09:36:36
Antonio você tambem é adepto do jeitinho, devia ter vergonha de defender as atitudes desses dois, por isso que reclama que o país não vai para frente, mas é o primeiro a achar uma maneira de se dar bem em detrimento ao próximo. Queria ver se fosse com o seu carro.
 
João Carlos em 13/03/2012 09:27:46
Tem traficantes ladrões e assassino confesso que nem prêso vai, já estes dois bôbos (que não devem ser politicos autoridade nem parênte) pôr mentirem prá policia em um acidente de trânsito coisa corriqueira hoje em dia, cometeram 'crime inafiançavél' e podem pegar pena de até quatro anos de cadeia! Êta Brasíííííííííííííííííííííííílllllllllllll.
 
antonio mazeica em 13/03/2012 09:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions