A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2015 06:30

Após acidente, homem é preso por dirigir embriagado na BR-163

Viviane Oliveira

Depois de se envolver em acidente, Antônio Filipe da Silva, 55 anos, foi preso por embriaguez no final da tarde de ontem (27), no Km 484 na BR-163, próximo ao posto Zitão, em Campo Grande.

Veja Mais
Seis pessoas já morreram durante feriadão de Natal nas rodovias federais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme boletim de ocorrência, policiais faziam rondas entre as cidades de Jaraguari e anel viário da Capital, quando flagraram acidente entre dois veículos que seguiam em sentido contrário.

Antônio que dirigia um Astra colidiu na traseira de um Renalt Duester de placas de Porto Velho (RO). Foi feito teste do bafômetro nos dois motoristas. O resultado do teste realizado em Antônio foi de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Antônio foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O carro dele foi encaminhado pela CCR MSVia até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Jaraguari. O motorista do outro veículo, que teve o teste de alcoolemia negativo, foi liberado. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions