A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/06/2012 15:00

Após acidente, moradores da Vila Marli reclamam de sinalização em cruzamento

Viviane Oliveira
O motorista não respeitou a placa de pare e acabou atropelando o motociclista. (Foto: Simão Nogueira)O motorista não respeitou a placa de pare e acabou atropelando o motociclista. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete no começo da tarde desta quarta-feira (27), no cruzamento das ruas Professor Henrique Cirilo Corrêa com Lindóia, no bairro Vila Marli, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Davi da Costa Cristaldo conduzia uma moto Crypton, de cor vermelha, na Henrique Cirilo Corrêa - que é preferencial - quando foi atingido por uma caminhonete L200, de cor preta, conduzida por Elizeu Benício, de 38 anos, que não respeitou a sinalização.

“Quando eu vi já estava no peio da pista”, disse Elizeu. A vítima fraturou a perna esquerda e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O motorista da caminhonete nada sofreu.

Elizeu admitiu que não parou por falta de atenção e porque o cruzamento está sem sinalização tanto na vertical quanto na horizontal. Segundo os moradores a placa de pare caiu por causa do vento e até agora não colocaram outra no lugar.

“Aqui direto tem acidente. Os motoristas colocam a culpa na sinalização, mas boa parte dos acidentes é por falta de atenção ou imprudência”, disse Luana Garcia, de 21 anos, que mora próximo ao local.

Para a dona de casa Sandra Felício, de 26 anos, falta quebra-molas nos principais cruzamentos do bairro. “No final de semana isso aqui vira uma barbaridade”, reclama.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



com certeza ,a vila marli em todas as suas vias esta muito perigosa,a rua antonio moraes ribeiro por ex. tem quase 1,5 km de extensao é uma via rapida que da acesso a varios bairros e para a ucdb a velocidade aqui é um absurdo,precisamos de uma vistoria da agetran antes que aconteça algo pior.
 
felix do socorro canhete filho em 27/06/2012 06:14:05
FALTA SINALIZAÇÃO NA VILA MARLI, SANTA LUZIA E VILA NASSER, NA AVENIDA SÃO NICOLAU, O CANTEIRO CENTRAL ESTA TOMADO POR MATO, E UMA VERGONHA.
 
Auado Aguiar em 27/06/2012 05:02:00
Como em toda a periferia da cidade mais um cruzamento sem sinalização, não é nunhuma novidade. So vai mudar com a mobilização da população. Temos que cobrar da prefeitura essa medida que previne acidentes. Não é toá que Campo Grande é a segunda capital do Brasil em número de acidentes.
 
Juarez Goncalves em 27/06/2012 04:28:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions