ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após acidente, moradores da Vila Marli reclamam de sinalização em cruzamento

Viviane Oliveira | 27/06/2012 15:00
O motorista não respeitou a placa de pare e acabou atropelando o motociclista. (Foto: Simão Nogueira)
O motorista não respeitou a placa de pare e acabou atropelando o motociclista. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete no começo da tarde desta quarta-feira (27), no cruzamento das ruas Professor Henrique Cirilo Corrêa com Lindóia, no bairro Vila Marli, em Campo Grande.

Davi da Costa Cristaldo conduzia uma moto Crypton, de cor vermelha, na Henrique Cirilo Corrêa - que é preferencial - quando foi atingido por uma caminhonete L200, de cor preta, conduzida por Elizeu Benício, de 38 anos, que não respeitou a sinalização.

“Quando eu vi já estava no peio da pista”, disse Elizeu. A vítima fraturou a perna esquerda e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O motorista da caminhonete nada sofreu.

Elizeu admitiu que não parou por falta de atenção e porque o cruzamento está sem sinalização tanto na vertical quanto na horizontal. Segundo os moradores a placa de pare caiu por causa do vento e até agora não colocaram outra no lugar.

“Aqui direto tem acidente. Os motoristas colocam a culpa na sinalização, mas boa parte dos acidentes é por falta de atenção ou imprudência”, disse Luana Garcia, de 21 anos, que mora próximo ao local.

Para a dona de casa Sandra Felício, de 26 anos, falta quebra-molas nos principais cruzamentos do bairro. “No final de semana isso aqui vira uma barbaridade”, reclama.

Nos siga no Google Notícias