A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/11/2012 15:01

Após acidente, moradores reivindicam semáforo em cruzamento

Viviane Oliveira e Helton Verão
Motociclista foi atropelado no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Alfredo Scaff. (Foto: Simão Nogueira)Motociclista foi atropelado no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Alfredo Scaff. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente na avenida Ceará com a rua da Paz. (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente na avenida Ceará com a rua da Paz. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um motociclista de 18 anos ficou ferido ao colidir com um veículo no começo da tarde desta sexta-feira (16) no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Alfredo Scaff, próximo a praça do Papa, na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Cansados de presenciar acidentes de trânsito na região os moradores pedem com urgência um semáforo no local.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Rafael José da Paixão estava na Presidente Vargas, que é preferencial, quando foi atropelado por um veículo Fiesta, de cor branca, conduzido pelo taxista Ivan Oliveira dos Santos, 41 anos.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para uma unidade de saúde. O motorista do veículo não precisou de atendimento médico.

De acordo com Ivan, apesar de estar na preferencial o motociclista estava em alta velocidade. “Eu parei no cruzamento e não vi ninguém. O motociclista apareceu de repente”, lamenta.

Na Presidente Vargas a velocidade permitida é de 40km/h, porém os moradores reclamam que toda semana tem acidente no local por causa da alta velocidade dos condutores.

Vizinha do local onde aconteceu o acidente, Eonice Morete Amorim, 58 anos, reclama que é impossível tirar o carro da garagem em horário de rush. “Nós precisamos de um semáforo urgente. Estamos cansados de presenciar acidentes nesse cruzamento”, afirma.

Comerciante no local, Josinaldo Ferreira de Araújo, 37 anos, disse que já presenciou três acidentes como mortes na avenida. “Batida como esta de hoje eu já perdi a conta”, finaliza.

Jardim dos Estados - Outro acidente envolvendo motociclista foi no cruzamento da avenida Ceará com a rua da Paz. O motociclista Aldo José Aguilera, 46 anos, pilotava uma moto Biz, quando foi atropelado por uma caminhonete Triton L200. 

De acordo com testemunhas a condutora, que não foi identificada, tentou fazer uma conversão errada e acabou atropelando o ciclista que esta na faixa da esquerda. Aldo foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura na perna esquerda. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions