A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

11/04/2012 14:59

Após acidente na Afonso Pena, motorista foge sem prestar socorro a vítima

Ana Paula Carvalho e Elverson Cardozo
Motocicleta teve que ser retirada da pista (Foto: João Garrigó)Motocicleta teve que ser retirada da pista (Foto: João Garrigó)

Uma mulher de aproximadamente 25 anos ficou ferida no início da tarde desta quarta-feira após se envolver em um acidente no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Bandeirantes.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista seguia pela Afonso Pena no sentido bairro/shopping em uma moto Biz quando o motorista de um veículo Fiorino não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial. Ele fugiu sem prestar socorro a vitima.

O acidente aconteceu durante a chuva intensa que caiu sobre Campo Grande, o que deixou o trânsito no local tumultuado.

A mulher foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com escoriações pelo corpo.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



A todos motoristas no geral, todo cuidado é pouco...
 
Sandra Awadi em 12/04/2012 06:37:58
O que precisa em Campo Grande é avaliação pratica acada renovação de carteira. Muita gente iria perder o direito de dirigir. O transito seria melhor.
 
Walmir Cavanha Ferreira em 11/04/2012 09:58:47
Eu já vi até uma amarelinho em alta velocidade, viu que o sinal fechou e foi freiando até que acertou a parte de trás de uma moto com uma menina e vcs pensam q ele parou para ajudar?? parou nadaaaaa, subiu a 14 de julho esquina com fernando correa da costa e foi embora, sem saber se a menina se machucou ou nao, sorte que outro motociclista parou para socorre-la............absurdo!!!
 
Renata nunes em 11/04/2012 07:22:29
Este cruzamento da Bandeirantes com a Afonso Pena é ridículo e perigoso, quem vem na Bandeirantes acha que pode entrar na pista da direita da Afonso Pena, sem parar. Muitos entram em velocidade excessiva e fecham quem desce a Afonso Pena. Eu passo toda tarde neste trecho e muitas vezes fui fechado e quase bateram em meu carro por diversas vezes. vc tem que dirigir pelos outros também.
 
Fernando Almeida de Lima em 11/04/2012 05:37:06
Por motivos como estes que as brigas acontecem no transito, se a pessoa tivesse sido parada por alguem teria grandes problemas. Preferem passar por uma situacao delicada ao inves de socorrer a vitima acidentada, com medo de multas e consequencias maiores como prejuizo material.
 
daniel bueno em 11/04/2012 05:21:12
o culpado de tudo isso somos nos, q nao abrimos a boca pra nada... so quando acontece com alguem proximo ou com sigo mesmo pra tomar iniciativa.. o povo perdeu a ecensia do trabalho em conjunto... da revolução, da busca pelo seus direitos... desculpe se alguem se sente ofendido, mas essa é minha opiniao....
 
diogo coronel em 11/04/2012 04:55:39
O problema das pessoas em Campo Grande é que quando chove parece que ficam desorientados, ninguém merece todos tem pressa mais esquece do mais importante, a responsabilidade!
 
Luana Freitas em 11/04/2012 04:54:16
Até para um animal você tem que dar assistência;;;
 
Maria de Fátima em 11/04/2012 04:01:04
Elisa, pra você, atropelar um cachorro e não prestar socorro não tem problema?
 
André Almagro em 11/04/2012 03:55:06
Ontem vi um acidente igual a este na rotatoria do Extra na marques de lavradio, um carro atingiu um casal numa moto e o carro foi embora,por sorte parece que eles não se machucaram!Os motoristas de Campo Grande alem de dirigir mal,abusar da velocidade,agora atropelam pessoas e largam para tras como se tivesse atropelado um cachorro!Um absurdo...