A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/04/2012 14:59

Após acidente na Afonso Pena, motorista foge sem prestar socorro a vítima

Ana Paula Carvalho e Elverson Cardozo
Motocicleta teve que ser retirada da pista (Foto: João Garrigó)Motocicleta teve que ser retirada da pista (Foto: João Garrigó)

Uma mulher de aproximadamente 25 anos ficou ferida no início da tarde desta quarta-feira após se envolver em um acidente no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Bandeirantes.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista seguia pela Afonso Pena no sentido bairro/shopping em uma moto Biz quando o motorista de um veículo Fiorino não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial. Ele fugiu sem prestar socorro a vitima.

O acidente aconteceu durante a chuva intensa que caiu sobre Campo Grande, o que deixou o trânsito no local tumultuado.

A mulher foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com escoriações pelo corpo.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



A todos motoristas no geral, todo cuidado é pouco...
 
Sandra Awadi em 12/04/2012 06:37:58
O que precisa em Campo Grande é avaliação pratica acada renovação de carteira. Muita gente iria perder o direito de dirigir. O transito seria melhor.
 
Walmir Cavanha Ferreira em 11/04/2012 09:58:47
Eu já vi até uma amarelinho em alta velocidade, viu que o sinal fechou e foi freiando até que acertou a parte de trás de uma moto com uma menina e vcs pensam q ele parou para ajudar?? parou nadaaaaa, subiu a 14 de julho esquina com fernando correa da costa e foi embora, sem saber se a menina se machucou ou nao, sorte que outro motociclista parou para socorre-la............absurdo!!!
 
Renata nunes em 11/04/2012 07:22:29
Este cruzamento da Bandeirantes com a Afonso Pena é ridículo e perigoso, quem vem na Bandeirantes acha que pode entrar na pista da direita da Afonso Pena, sem parar. Muitos entram em velocidade excessiva e fecham quem desce a Afonso Pena. Eu passo toda tarde neste trecho e muitas vezes fui fechado e quase bateram em meu carro por diversas vezes. vc tem que dirigir pelos outros também.
 
Fernando Almeida de Lima em 11/04/2012 05:37:06
Por motivos como estes que as brigas acontecem no transito, se a pessoa tivesse sido parada por alguem teria grandes problemas. Preferem passar por uma situacao delicada ao inves de socorrer a vitima acidentada, com medo de multas e consequencias maiores como prejuizo material.
 
daniel bueno em 11/04/2012 05:21:12
o culpado de tudo isso somos nos, q nao abrimos a boca pra nada... so quando acontece com alguem proximo ou com sigo mesmo pra tomar iniciativa.. o povo perdeu a ecensia do trabalho em conjunto... da revolução, da busca pelo seus direitos... desculpe se alguem se sente ofendido, mas essa é minha opiniao....
 
diogo coronel em 11/04/2012 04:55:39
O problema das pessoas em Campo Grande é que quando chove parece que ficam desorientados, ninguém merece todos tem pressa mais esquece do mais importante, a responsabilidade!
 
Luana Freitas em 11/04/2012 04:54:16
Até para um animal você tem que dar assistência;;;
 
Maria de Fátima em 11/04/2012 04:01:04
Elisa, pra você, atropelar um cachorro e não prestar socorro não tem problema?
 
André Almagro em 11/04/2012 03:55:06
Ontem vi um acidente igual a este na rotatoria do Extra na marques de lavradio, um carro atingiu um casal numa moto e o carro foi embora,por sorte parece que eles não se machucaram!Os motoristas de Campo Grande alem de dirigir mal,abusar da velocidade,agora atropelam pessoas e largam para tras como se tivesse atropelado um cachorro!Um absurdo...