ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após acidente que matou mãe e filha, trecho da BR-163 é liberado

Alan Diógenes | 31/03/2014 22:57
Pneu da caminhonete estourou e empresária invadiu pista contrária. (Foto: Cleber Gellio)
Pneu da caminhonete estourou e empresária invadiu pista contrária. (Foto: Cleber Gellio)

Conforme a assessoria de imprensa da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o trecho da BR-163, na altura do quilômetro 575, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, já foi liberado por volta das 21h30, após um acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L-200 e duas carretas, que matou mãe e filha, na tarde desta segunda-feira (31).

Os policiais passaram a noite toda retirando os destroços dos veículos que ficaram jogados na estrada. Para fazer a retirada, uma das faixas da BR foi interditada e o trânsito ficou lento no local. Por volta das 15h quando o acidente aconteceu, o congestionamento de veículos no local chegou a 10 quilômetros.

De acordo com o Edição de Notícias, o velório da empresária Rosimeire Cristina Vidovix Nunes e sua mãe Valdice Vidovix deve começar por volta das 4 horas desta terça-feira (1º). Os corpos serão velados numa capela localizada na rua Getúlio Vargas, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Acidente - A mulheres viajavam de Coxim para a Capital, quando, houve o estouro do pneu e a caminhonete colidiu com duas carretas, uma carregada com 32 toneladas de tacos de madeira e outra com 37 toneladas de soja. Uma testemunha do acidente fotografou o velocímetro da caminhonete, que estava na marca de 150 km/h.

Nos siga no Google Notícias