A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

11/03/2014 16:01

Após bater em Del Rey, moto explode e é destruída pelo fogo

Mariana Lopes
Moto foi destruída pelo fogo (Foto: Washington Lima / Fátima News)Moto foi destruída pelo fogo (Foto: Washington Lima / Fátima News)

Após colidir com um Del Rey, uma motocicleta pegou fogo e chegou a explodir no meio da rua. O acidente aconteceu no início da tarde de hoje (11), no cruzamento das avenidas 9 de Julho e Presidente Vargas, em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo informações do site Fátima News, o motociclista, Fábio Andrade Porto, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital da SIAS.

O toldo de um bar foi atingido pela explosão, que derreteu por causa do calor das chamas.

O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiro, mas a motocicleta já havia sido totalmente destruída. Não houve feridos por causa do incêndio.

Apesar do susto, o motorista do Del Rey, que não teve a identificação revelada, também não sofreu ferimento. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions