A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/08/2016 07:52

Após batida, carro invade calçada na Coronel Antonino e mulher fica ferida

Viviane Oliveira
Com a batida, o Celta foi parar na calçada, onde fica um ponto de táxi.  (Foto: Simão Nogueira) Com a batida, o Celta foi parar na calçada, onde fica um ponto de táxi. (Foto: Simão Nogueira)

Motorista, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após se envolver em acidente com um veículo de táxi, por volta das 6h de hoje (26), no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Rua do Rosário, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida à Santa Casa.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O taxista que se envolveu no acidente, Mário Nelson, 46 anos, contou que seguia na Coronel Antonino, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendido pela mulher em um Celta. Segundo ele, a condutora furou o sinal vermelho e atravessou a Coronel Antonino.

A pancada foi forte e o carro da mulher foi parar em cima da calçada, em um ponto de táxi que fica no cruzamento. O taxista não ficou ferido. Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a unidade de saúde. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para apurar as causas do acidente. Os dois veículos ficaram danificados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions