A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

26/08/2016 07:52

Após batida, carro invade calçada na Coronel Antonino e mulher fica ferida

Viviane Oliveira
Com a batida, o Celta foi parar na calçada, onde fica um ponto de táxi.  (Foto: Simão Nogueira) Com a batida, o Celta foi parar na calçada, onde fica um ponto de táxi. (Foto: Simão Nogueira)

Motorista, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após se envolver em acidente com um veículo de táxi, por volta das 6h de hoje (26), no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Rua do Rosário, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida à Santa Casa.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O taxista que se envolveu no acidente, Mário Nelson, 46 anos, contou que seguia na Coronel Antonino, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendido pela mulher em um Celta. Segundo ele, a condutora furou o sinal vermelho e atravessou a Coronel Antonino.

A pancada foi forte e o carro da mulher foi parar em cima da calçada, em um ponto de táxi que fica no cruzamento. O taxista não ficou ferido. Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a unidade de saúde. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para apurar as causas do acidente. Os dois veículos ficaram danificados.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions