ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após colisão entre moto e carreta bitrem, condutor morre na BR-163

Leonardo Rocha e Raiza Calixto | 14/06/2015 12:49
Acidente na BR-163 entre moto e uma carreta, resultou na morte do condutor (Foto: Sidney Assis)
Acidente na BR-163 entre moto e uma carreta, resultou na morte do condutor (Foto: Sidney Assis)

Após acidente que envolveu a colisão de um moto, com uma carreta bitrem, na BR-163, no trajeto do município de Rio Verde a São Gabriel do Oeste, resultou na morte do condutor da motocicleta, que não resistiu aos ferimentos, no km 682. Este fato ocorre neste domingo (14), por volta das 7h da manhã.

Em função da colisão, o motociclista foi arremessado por mais de 50 metros, tendo diversas lesões que resultaram na sua morte. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motociclista perdeu o controle na curva, invadiu sentido contrário e acabou colidindo com a carreta, o motorista desta, Rogério dos Santos, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

O motociclista trabalhava em uma empresa na rodovia, que presta serviços para a CCR ViaMS, responsável pela administração e manutenção da BR-163. Na hora do acidente ele inclusive estava com uniforme da empresa, tinha trabalhado durante a noite e voltava para casa, que fica em Coxim.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim, onde após perícia e tem previsão de ser liberado ainda hoje. O trânsito no local do acidente ficou congestionado por uns 3 quilômetros, nos dois sentidos, mas agora já está voltando ao normal.

Colaborou na reportagem Sidney Assis

Nos siga no Google Notícias