A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/06/2015 12:49

Após colisão entre moto e carreta bitrem, condutor morre na BR-163

Leonardo Rocha e Raiza Calixto
Acidente na BR-163 entre moto e uma carreta, resultou na morte do condutor (Foto: Sidney Assis)Acidente na BR-163 entre moto e uma carreta, resultou na morte do condutor (Foto: Sidney Assis)

Após acidente que envolveu a colisão de um moto, com uma carreta bitrem, na BR-163, no trajeto do município de Rio Verde a São Gabriel do Oeste, resultou na morte do condutor da motocicleta, que não resistiu aos ferimentos, no km 682. Este fato ocorre neste domingo (14), por volta das 7h da manhã.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Em função da colisão, o motociclista foi arremessado por mais de 50 metros, tendo diversas lesões que resultaram na sua morte. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motociclista perdeu o controle na curva, invadiu sentido contrário e acabou colidindo com a carreta, o motorista desta, Rogério dos Santos, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

O motociclista trabalhava em uma empresa na rodovia, que presta serviços para a CCR ViaMS, responsável pela administração e manutenção da BR-163. Na hora do acidente ele inclusive estava com uniforme da empresa, tinha trabalhado durante a noite e voltava para casa, que fica em Coxim.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim, onde após perícia e tem previsão de ser liberado ainda hoje. O trânsito no local do acidente ficou congestionado por uns 3 quilômetros, nos dois sentidos, mas agora já está voltando ao normal.

 

Colaborou na reportagem Sidney Assis

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions