A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/04/2016 11:10

Após colisão, funcionário de concessionária capota carro de cliente

Viviane Oliveira e Ricardo Campos Jr.
Após a colisão, o Pálio atingiu um ponto de ônibus e capotou em seguida. (Foto: Alan Nantes) Após a colisão, o Pálio atingiu um ponto de ônibus e capotou em seguida. (Foto: Alan Nantes)
O Fiesta ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Alan Nantes) O Fiesta ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Alan Nantes)

Funcionário de uma concessionária de veículos, Weiber Peres Miranda, 28 anos, destruiu ponto de ônibus e capotou o carro que conduzia após colidir com outro veículo. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. O motorista do outro veículo fugiu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu manhã de hoje (15), na BR-262, em frente a um posto de combustíveis, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Weiber testava um Fiat Palio Weekend, de cliente que deixou para manutenção na concessionária, quando de repente colidiu com um Fiesta, de cor vermelha, que seguia no sentido contrário e tentou fazer uma conversão para entrar no posto.

Depois da colisão, Palio destruiu um ponto de ônibus e capotou. O veículo parou com as quatro rodas para cima. A batida foi tão forte, que combustível vazou dos dois veículos. O Corpo de Bombeiros teve que jogar água na pista para evitar um incêndio.

A PRF encontrou no Fiesta um documento vencido e ainda não tem confirmação do nome do motorista, que dirigia o carro no momento do acidente. O trânsito fluiu normalmente, apesar de uma faixa, no sentido Campo Grande/Três Lagoas, ter sido interditada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions