A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

29/04/2013 07:23

Após colisão, veículo tomba em cruzamento no Jardim dos Estados

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carro tombou após colisão. (Foto: Marcos Ermínio) Carro tombou após colisão. (Foto: Marcos Ermínio)
O motorista do Corsa foi encaminhado para o Prontomed. (Foto: Marcos Ermínio) O motorista do Corsa foi encaminhado para o Prontomed. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Corsa tombou nesta manhã (29) no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O veículo tombou após colisão com um Ford Ka no cruzamento. O condutor do Corsa sofreu ferimentos leves e teve que ser levado para o ProntoMed, na Santa Casa.

O motorista do Ka permaneceu no local do acidente, mas não quis falar com a imprensa.

O trânsito no cruzamento ficou lento, mas não chegou a provocar congestionamento. O cruzamento é bem sinalizado e tudo indica que um dos condutores furou o sinal. 




ee o bernal? aff ...
 
Aline Portilho em 29/04/2013 16:08:54
Só aconteceu este acidente porque no local NÃO EXISTE NENHUMA SINALIZAÇÃO, NEM SEMAFÓRICA E NEM PINTADOS NO CHÃO, sei que o seres humanos são falhos, mais quem dirige não pode ser analfabetos a ponto de não entender que a SINALIZAÇÃO foi feita para serem respeitadas, se bem que LEIS e REGRAS foram feitas para não serem cumpridas.
 
Douglas Ruiz em 29/04/2013 11:44:41
Este tipo de cena está ficando cada vez mais comum no trânsito de nossa cidade. Tá dificil dirigir pelas ruas de Campo Grande.
 
Flávio Márcio em 29/04/2013 07:44:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions