A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/04/2013 07:23

Após colisão, veículo tomba em cruzamento no Jardim dos Estados

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carro tombou após colisão. (Foto: Marcos Ermínio) Carro tombou após colisão. (Foto: Marcos Ermínio)
O motorista do Corsa foi encaminhado para o Prontomed. (Foto: Marcos Ermínio) O motorista do Corsa foi encaminhado para o Prontomed. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Corsa tombou nesta manhã (29) no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

O veículo tombou após colisão com um Ford Ka no cruzamento. O condutor do Corsa sofreu ferimentos leves e teve que ser levado para o ProntoMed, na Santa Casa.

O motorista do Ka permaneceu no local do acidente, mas não quis falar com a imprensa.

O trânsito no cruzamento ficou lento, mas não chegou a provocar congestionamento. O cruzamento é bem sinalizado e tudo indica que um dos condutores furou o sinal. 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



ee o bernal? aff ...
 
Aline Portilho em 29/04/2013 16:08:54
Só aconteceu este acidente porque no local NÃO EXISTE NENHUMA SINALIZAÇÃO, NEM SEMAFÓRICA E NEM PINTADOS NO CHÃO, sei que o seres humanos são falhos, mais quem dirige não pode ser analfabetos a ponto de não entender que a SINALIZAÇÃO foi feita para serem respeitadas, se bem que LEIS e REGRAS foram feitas para não serem cumpridas.
 
Douglas Ruiz em 29/04/2013 11:44:41
Este tipo de cena está ficando cada vez mais comum no trânsito de nossa cidade. Tá dificil dirigir pelas ruas de Campo Grande.
 
Flávio Márcio em 29/04/2013 07:44:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions