A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/05/2011 16:38

Após deboche de motorista bêbado, Agetran decide reagir com procurador

Angela Kempfer e Nadyenka Souza
Roni Henrique de Oliveira, disse que estava “De boa. Amanhã estou com o carro de volta”.
Roni Henrique de Oliveira, disse que estava “De boa. Amanhã estou com o carro de volta”.

Em reunião na tarde de hoje, a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) decidiu que a partir de agora o procurador jurídico do órgão vai acompanhar pessoalmente os processos envolvendo “casos absurdos”.

A reação veio diante de declaração de jovem de 23 anos, bêbado e com a CNH vencida, que caiu no Rio Anhandui depois de perder o controle do veículo.

Ao ser entrevistado pelo Campo Grande News, Roni Henrique de Oliveira, disse que estava “De boa. Amanhã estou com o carro de volta”.

“Eu Rudel li a matéria, vi o que ele falou e considerei a declaração absurda”

Ele garante uma mobilização “grande, para provar que a quem tem sensação de impunidade que isso vai mudar”.

Segundo o diretor da Agetran, Rudel Trindade, não é mais aceitável ouvir esse tipo de declaração, sem tomar uma atitude dura. O procurador Armando Pereira Júnior lida atualmente com questões administrativas da Agetran.

Nesta quarta, ficou definido que agora ele também vai acompanhar de perto inquéritos e processos sempre que houver casos como de hoje, de motoristas embriagados, sem CNH ou em alta velocidade, envolvidos em acidentes.

A Agência quer garantir punição. “A intenção é ajudar e colaborar com a Justiça, para conseguir punições exemplares”, explica Rudel.

A Agetran considera que a impunidade é um dos motivos que incentiva praticas perigosas, como excesso de velocidade.

Ele também informa que vai procurar o diretor do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira, para que o órgão comece a “punir dentro da lei com mais rigor motoristas envolvidos nesse tipo de caso”.

Neste mês, 13 pessoas já morreram no trânsito de Campo Grande. Só depois do dia 11 de maio, a cidade registrou em média uma morte por dia.




A sensação de impunidade, é generalizada, esse rapaz, pelo menos falou o que pensava...as outras pessoas sabem que nao vão ser punidas, mas nao falam sobre isso. Se tiverem dinheiro, relacionamento ou um advogado disposto, nada acontece aos infratores...no máximo um cursinho de reciclagem...sabemos disso, infelizmente!
 
Carlos Ruiz Záfon em 26/05/2011 10:23:33
Prezado senhor Rudel, como professor da UFMS, e portanto conhecedor do trecho constituido pela Costa e Silva "esquina" com a Vlia Morena. PEDIMOS antes que seja necessario pintar uma nova estrela/indicação do transito onde houve morte? para que os agentes de transito de uma BREVE orientação pois o gargalo ali criado e sem uma passarela, não querendo ser pessimista, logo logo o senhor vai ter uma constelação. Principalmente nos horarios de aula.
 
José Augusto Escobar em 26/05/2011 10:10:05
como diz, a srª. Rita Saravy , a punição tem que ser igual para todos, bebados ricos, medios e podres de educação, Não importa a velocidade,marca, modelo,preço e peso, do automavel/moto....nossa cidade tem este indice de acidentes de transito muito acima da média, ESTAR ATRAZ DE UM VOLANTE BEBABO OU ESTAR DE CARONA COM UM MOTORISTA EMBRIAGADO, OU SE TORMA VITIMA / CULPADO/IRRESPONSAVEL OU PIOR DE TODAS ASSASSINO. UMA PERGUNTA ONDE ESTÃO OS AMIGOS DE CACHAÇA, DESTE JOVEM QUE PERMITIRAM QUE ELE PEGASSE O VOLANTE BEBADO....
 
PAULO DUARES em 26/05/2011 10:06:06
so espero que seja verdade isso, que punam tambem os bebados filhinhos de papai , pq esse dias vi uma reportagem aqui no cgnews de um cara que arrastou um motociclista na rua Bahia e num vi ninguem fala mais nada .pau que bate em chico tem que bater tambem em francisco, falei.
 
Fabiano de assis em 26/05/2011 09:47:25
Aos inves de multar quem nao paga estacionamento do shopping, pq nao vao ver o que acontece na Afonso Pena ???
La nao pode né???? Pq sera?? Pensem nisso !!!
Esses amarelinhos deviam ver as barbaridades com os carros andando primeiro, pra depois cuidarem dos carros parados !!!
Loucura esse MS, terra dos que tem dindim !!!!
 
Catarina Correa em 26/05/2011 09:46:42
Mais uma vez volto a alertar, enquanto a policia de Campo Grande não começar a parar automoveis nas blitz ao inves de parar somente motociclista o transito não vai melhorar, os acidentes vão continuar crescendo, tem que fiscalizar bairro rico e não só os mais pobres, a policia quer saber de moto com documento atrasado e os bebuns passam despercebidos pela fiscalização.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 26/05/2011 09:37:00
Não adianta falar mal do transito, dos motoristas ou da agetran....NÓS PRECISAMOS DE ASFALTO DESCENTE!!!!
NÃO PRECISAMOS DE LOMBADAS ELETRONICAS NEM DE REDUTORES DE VELOCIDADES, PRECISAMOS DE ASFALTO!!!!!

Se o estado faz a parte dele fica facil da sociedade colaborar né gente????

 
Daniela Fialho em 26/05/2011 09:35:38
“De boa. Amanhã estou com o carro de volta”.

Isso é simplesmente um "SARRO". Que os irresponsáveis do trânsito diarimanete tiram nas caras das autoridades responsáveis pelo nosso trânsito. Será que a principal autoridade, senhor Rudel conseguirá punir o ato praticado? E os filhos de papai, que fazem coisas idênticas e piores (usam drogas em geral), como ficam? Parece lei que funciona só pra pobre. Que nem as calçadas viárias (deprimentes), obrigadas pra alguns e facultadas a outros, como na rua da entrada principal da Acrissul-exposição, pura terra e mato. Rerere... Tomara que consigam!!!
 
Jacob Silva em 26/05/2011 09:31:07
sabe o que mais me impressiona? a quantidade de comentarios flando aml.
vou dizer uma coisa a muito que ja comentarame vao comentar: VOCÊS SÃO HIPÓCRITAS!!!

Recamam d emulta reclama de falta de fiscalização.
vcs denunciam? Vocês cumprem a regras? Vocês esperam o pedestre passar quando ele esta na faixa. è facil culpar o orgãos responsaveis.

Pensem antes de comentar, e mudem a vocês antes de tudo, seus hipocritas. O governo TEM que fazer a parte dele, mas vocês TEM que fazer a de vocês.
 
igor oliveira em 26/05/2011 09:18:31
Olha, que esta aqui de novo, o senhor Orlando, provavelmente deve ser irmão do "personagem" da matéria para defender uma barbaridade como aquela.
 
Rita de Cássia Andrade em 26/05/2011 09:13:00
A verdade é que o nosso trânsito é a Casa da Mãe Joana. Não tem fiscalizações de bafômetro, a noite esses carros de filhinhos de papai com o som que não tem nem como definir o barulho., sinaleiros c/ árvores atrapalhando e mal posicionados, em determinados horários voce não sabe nem a cor que está,falta de faixas em geral sinalizacões horríveis. E a cidade, proporcionalmente é uma das que mais arrecada IPTU no Brasil.
 
joão carlos jorge em 26/05/2011 09:04:00
O trânsito de campo grande é um lixo, a começar pelos motoristas que dirigem muito mal.... não sei como aqui dizem que é um dos lugares mais difícil pra se tirar a CNH e o povo dirige tão mal... Agora que temos também uma indústria da multa aqui temos... mas concordo que a embriagues é um problema grave e tem que ser combatido. Porém contra todos, grandes e pequenos... é fácil punir um classe média bêbado, quero ver punir um classe AA Top Plus numa Dodge RAM...
 
Jackson Emanuel em 26/05/2011 09:01:05
porque não acompanharam a ocorrência envolvendo o motorista da camioneta, que apesar de ter mais de 50 pontos negativos, portanto impossibilitado de passar até perto de um veículo, estava dirigindo, o que é pior, voltando a cometer infrações de transito, agredindo pessoas em via pública, e por causa da reção exagerada da outra, parte, que terminou com a morte de uma criança, está se passando de autor à vitima. esse cidadão deveria ser proibido de dirigir para o resto da vida. não deveria ter autorização para sentar atrás de um volante enquanto viver. a irresponsabilidade dele, escudada pelo poder econômico, e falta de uma punição severa, culminou com a morte de um inocente.esse cidadão jamais aplicará a maxíma¨¨ o meu direito termina onde começa o de outrem¨¨.
 
osmael ribeiro costa em 26/05/2011 08:59:03
Temos que ter orgulho da nossa Capital ser uma das mais lindas do país, mas não em termos orgulho dela ser a primeira em acidente de transito, Senhor Rudel com todo respeito, comesse a caça pela Av. Afonso Pena, onde tem bares que os filhos dos ricos se encontram, pois não é só pobre que desrespeita o transito, punidos os pobres são e os ricos não.
 
Rita Saravy em 26/05/2011 08:41:14
O garoto estava errado quando embriagou-se e dirigiu, não resta dúvida. Mas sua idéia quanto à falta de rigidez no que diz respeito à segurança no trânsito não esta obnubilada. Fácil é concluir que mais vidas se perderão em consequência da falibilidade dos entes públicos. Difícil mesmo é entender atos de autoridade que, numa demonstração de bravata, utilizam-se de frases de efeito que sabemos não corresponder com o que vai acontecer depois.
 
Mauro da Cunha em 26/05/2011 08:35:51
Srº Procurador o Srº já viu pessoas que tem dinheiro ser punida no Brasil...
 
Heraldo Francisco de souza em 26/05/2011 08:29:17
Querem ver absurdos? Desçam filmando a R. Dom Aquino em um sabado qualquer. E buzine ou fala qualquer coisa para os motoristas que fazem fila tripla pra ver o que vão ouvir dessa gente muito bem educada. MULTA NELES>
 
Carlos Roberto em 26/05/2011 08:28:05
Junta pai e mãe que não dá educação p/ essas pragas do trânsito, por que "um porcaria desses" merece umas porradas isso sim e a Agetram com mais uma decisão de controlar o tansito e continua essa patifaria. Nossa dá até embrulho no estomago essas notícias.
 
Silvia Ribeiro em 26/05/2011 08:09:53
Acredito que existem pessoas que ainda acreditam que politica se faz com demagogia, admiro muito admistracao do Andre e Nelsinho, mas caro amigo Rudel a sua demagogia e politicagem, tem de certa forma atrapalhado e causados muitos intraves no transito... A sua posicao e de ajudar e gerar fluidez no transito, porem o que tem feito de melhor e sempre se posicionar na midia, sem uma fluidez no transito e com demagogia pura, ate onde vai isso.... A cidade deveria colocar uma placa de quantos dias alguem da agentran consegue ficar sem fazer politicagem e demagofia nos meios publicitarios. Agentran - AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRANSITO DE CAMPO GRANDE.
 
ROBERTO MORAIS DE FREITAS em 26/05/2011 07:38:23
pra começar a culpa e de dos detrans, denatran e orgaos envolvidos no transito. e inadimissivel que um veiculo saia da fabrica com velocidade muito alem da permitida.
 
luiz silva em 26/05/2011 07:21:37
Que maravilha!!!!!!!!!!!
“Eu Rudel li a matéria, vi o que ele falou e considerei a declaração absurda”
E o Senhor só se vai fazer isso pq cutucaram a verdade que muitos escondem em CG...E mexeram com os seus pupilos...

Como escreveu o Levi Monteiro...E os "imunizados" com pedigree.
Deixo a pergunta
-Quem já viu os amarelinhos na area nobre da cidade fazendo o que fazem na area dos,digamos,"sem pedigree"...

Sr. Rudel desculpa!
Mas,se não vai ser pra todos não faça alarde!
É ridiculo isso!!!!
 
Antonio Carlos Pereira em 26/05/2011 06:26:01
a questão da embriagues ao volante só serve para pobre que as vezes não possuem conhecimento, pois quando os filhinhos de papai são "convidados" a realizar o bafometro ja são orientados para não produzirem provas contra a sua pessoa e os agentes de transito, ficam de mãos e pés atados por uma lei seca que não funciona como devia.
 
pedro mauro em 26/05/2011 06:12:39
Só um esclarecimento: quem pune é o juiz,e quem solta também é o juiz, portanto vcs não tem copetência pra punir exemplarmente, faça o seus serviços que é a fiscalizar o veículos c/ som alto, excesso de velocidade, e kd a fiscalização do farol shenon que agora estão usando em moto, na realidade vcs são bola muxa nas fiscalizações.
 
Felipe Salinas em 26/05/2011 01:56:59
PELO QUE EU TENHO NOTADO ATÉ AGORA AS AUTORIDADES ESTÃO PREOCUPADAS É COM OS DOCUMENTOS EM ATRASO.......IPVA.......ESTACIONAMENTO SEM PARQUIMETRO(ROUBO LEGALIZADO).....CARROS ESTACIONADOS NA CALÇADA.....BOM ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM ACIDENTE CAUSADOS POR ESSES MOTIVOS. POR QUE SERÁ QUE ELES FISCALIZAM MAIS ISSO. NUNCA VI UMA FISCALIZACÁO NAS MADRUGADAS...TIPO NAS SAIDAS DE BOATES NOS POSTOS DE GAZOLINAS ONDE VIMOS CENTENAS DE MOTORISTAS BEBENDO.....
 
ADILSO SANTOS em 25/05/2011 11:51:46
Impunidade e frouxidão das autoridades...eu já não tinha falado isso?...
 
Ivo Serra em 25/05/2011 11:09:11
Sr. Rudel com todo respeito e admiraçao " sao bebados, filhos de papaizinhos (politicos), etc. etc" . o senhor vai comprar um problemão, será que tem peito para enfrentar ? aproveitando o senhor conhece a av. Bandeirantes em campo grande? faz tempo que voces da agetran nem passa la ... as garagens invadiram tambem a avenida nao só a calçada, outra coisa tambem, nao tem sinalizaçao nem para carro quanto mais para os amarelinhos saber o que é o que, provalvemente eles nao vão saber onde existe faixas de pedestre e outras faixas de obrigaçao do poder municipal... passa lá de vez em quando ... alias acho que esse ano ninguem ainda foi lá ... nem o prefeito... quem sabe o ano que vem ... ano " deles " aparecerem ...
 
Luiz Fernando em 25/05/2011 10:35:51
to de boa! aqui em Ponta Porá tambem ten disso no es solamente Campo Grande amigo está na hora de acabar com esses apadrinhamento vamos colocar ordem no transito muitas vidas já se ceifaram com essa mistura que não combina alcool e direção a lei existe e tem de ser comprida tudo que tiver que ser feito merece ser bem feito que se cumpra a lei...
 
jamil issa zaim em 25/05/2011 10:26:39
Será que quando o cara, vai para a av afonso pena e deixa frascos de bebidas em cima do carro para se mostrar,quem leva ele pra casa é a agetran ou ele vai de taxi? hauahuahuah
 
Mario Jr em 25/05/2011 10:09:09
Blitz ja na Afanso Pena sexta,sabado...ja vai salvar metade dos jovens campograndesse
 
margareth lopes em 25/05/2011 09:58:37
Então tem que acontecer uma coisa, eles tem que deixar de gostar de dinheiro.
 
Oswaldo Benites em 25/05/2011 09:32:33
atè parece que o que esse cara falou é mentira, é a mais pura verdade, quem tem dinheiro se da bem, só se estrepa os coitados como a maioria e eu, e outra os amarelinhos na hora h eles amarela.
 
daniel pereira barreto em 25/05/2011 08:52:48
obrigado campo grandenews pela reportagens ? so assim disperta acouxo de trabalho no procurador juritico do orgao mas nao resouvera de nada mecher no bolso do motorista so deicha ele mas revoltado e asselerando mas alto quem paga e o proximo na sua frente .opiniao a cada delito grave este motorista sera obrigado a passar por treinamento com palestras poliçiais do transitos que vive o drama do momentos e pissicologos e sera avaliado o motorista de perto tudo pago por ele infrator
pensso uma ves motorista com CNH ou sem CNH ele vai para as rua piorando mas ainda
 
joao souza rocha em 25/05/2011 08:50:49
Continuo batendo na mesma tecla: o grande problema do trânsito de Campo Grande é a falta de educação e a sensação de impunidade. Que bom que algo vai começar a ser feito. E que a lei seja EFETIVAMENTE para todos. Só assim as coisas vão começar a mudar. Excelente iniciativa.
 
Regina Barbosa em 25/05/2011 08:42:23
nem todos motorista de cg e inresponsavel nem todos bebe ao volante mais nos devemos dirigir para nos e para os outros educaçao sai de casa nao a polçia q vai me faser dirigir bem pois sabemos q o carro e uma arma muito perigosa
 
cardoso silva em 25/05/2011 08:39:36
É triste mas é a realidade, ultimamente os agentes da agetran, so ficam fiscalizando os operários que fazem a instalação dos radares nas vias de nossa cidade, e quando esta fora disso estão dentro das viaturas no ar condicionado, visto que eles observam o trânsito ve barbárias de irresponsáveis e nem fazem nada....!!!!!
abre o olho povo !!!!!1
 
Anderson soares em 25/05/2011 08:37:58
O comentário do Gustavo Fernando faz todo sentido.
Infelizmente.
Daqui um mês estará tuuuudo do mesmo jeito.
 
Com Gustavo Fernando em 25/05/2011 08:32:05
Um comentário mais interessante do que o outro, de revolta, de indignação e assim vai. Mas será que estamos fazendo a nossa parte? Será que paramos no semáforo vermelho, será que não aceleramos para passar no amarelo, será que não ultrapassamos pela direita, será que respeitamos a velocidade da via? Será que respeitamos a faixa de pedestre, será que não paramos em fila dupla. Não estou criticando ninguém, pois eu cometo várias dessas infrações de trânsito. SERÁ QUE NÓS SABEMOS VOTAR? Eu costume dizer que o erro vem da seleção, selecionamos mal nossos políticos, eles selecionam os seus assessores, estes selecionam outros e assim vai. O trânsito da nossa Morena só vai melhorar quando formos bem educados. Educados em todos os sentidos. E temos que acabar com a Lei de Gerson, principalmente no trânsito. Punição para todos do alfinete ao foguete. Do pobre ao rico, do sem instrução ao instruído. Sem discriminação.
 
Rogério Martins em 25/05/2011 08:29:21
bom pra começo de conversa eu sou ex mulher dele ,e eu tenho certeza q ele estava bebado ..mas a imprenssa aumentou e muito pois meu pai estava o tempo todo do lado dele e ele em momento algum disse esta frase.e o carro dele ja esta infelizmente na casa dele.e olha a imprenssa quer fazer manchete.e concordo com as irregularidades no transito e deveria realmente punir casos de motoristas alcolizados porem nao concordo q a midia coloque coisas aonde nao tem.
 
ketllyn rocha em 25/05/2011 08:03:21
vamos ver o q da, isso e no momento pq o Rudel ficou com raiva do disaforo, mas e certo q não da nada não, e so por enquanto rss, outra coisa q tem que melhorar em CG e o asfalto isso tbem causa acidente, tem lugares q estamos dirigindo o carro pula igual pipoca na panela de tanto calombo q tem no asfalto o Prefeito tbem tem q fazer a parte dessa reivindicação, asfalto bom faz parte de um transito melhor.
 
cleide telles em 25/05/2011 07:49:53
Pior que além de não poder mudar as coisas na Justiça... ele não tem legitimidade para atuar no judiciário senão em representação às causas em que a Agetran e parte!!!
Realmente a pretensão seria interessante diante da falta de educação e descaso com o trânsito campograndense, mas somente o MP pode acusar e ele - o procurador - no máximo poderá atuar como assistente se o judiciário permitir... isso se chegar lá (no judiciário), pois geralmente esse tipo de infração gera consequências meramente administrativas (que doem no bolso) e ele somente pode auxiliar a AGETRAN quanto a aplicação da penalidade mais adequada.
Conclui-se que a irresignação é absurda e proferida por pessoa despreparada para o cargo.
 
Cristiano Paim em 25/05/2011 07:22:25
Impressionante! Esse é o retrato da umpunidade, o cidadão já vota não vai dar nada não.Observo o comportamento dos motoristas todos os dias, vejo que tudo é uma tremenda falta de respeito. . .
 
Marcelo Rodrigues Marin em 25/05/2011 07:12:49
Autoridades...
Chega de blá blá blá...
Chega de pintar estrelinhas nas ruas...
Combatam os infratores de forma rígida...
A população, todos os cidadãos que convivem com o trânsito, sejam pedestre, motociclistas, motoristas clamam uma atitude de vocês!!!
O que adianta dizer que vai acompanhar de perto os casos, mas só depois de acontecerem?!?!
FISCALIZAÇÃO, PUNIR COM O RIGOR DE LEI!!!
Chega de acidentes, mortes, deboches...
 
Wellington Sampaio em 25/05/2011 07:05:19
Não condeno o transito de Campo Grande( ruas e avenidas) condeno sim alguns imbecis que se acham mais importantes que os outros e que sempre ficam na impunidade, fazem o que bem entende porque sabem que no jeitinho brasileiro acharam soluções para suas inrresponsabilidades. Enquanto não reformularem o codigo de transito, com multas mais pesadas, não colocarem instrutores de responsabilidades na formação de nossos condutores, porque o que existe hoje é brincadeira, faço uma pergunta a todos: como se adquire experiencia e pericia naquilo que se faz? respondo: atraves de anos de treinamento e aprimoramento, é no dia a dia que se forma um bom profissional. Faço outra pergunta : será que um jovem que na maioria das vezes não tem nem 5 anos de habilitação pode ensinar alguem, formar bons motoristas? pois na maioria das auto escolas é o que se ve, não existe um instrutor que demonstre ter conhecimento e formação para tal. Conheço pessoas que são habilitadas, e só dirige em bairro, pois não se sente segura para ir ao centro, conheço pessoas que não sabem dirigir e são habilitadas. Então não é o transito de Campo Grande que é ruim e sim as pessoas que colocam condutores sem a minima condição de dirigir. OBS; sei o que estou falando pois sou caminhoneiro a 26 anos, se eu estiver falando bobagem que me corrijam.
 
Antonio Ribeiro em 25/05/2011 06:59:30
Parabéns pela palavras do Sr. Rudel Trindade, com toda certeza esta passando da hora de acabarmos com a impunidade. Eu penso que as punições em nosso país deveriam ser aplicadas, somente, no âmbito penal não no financeiro/bolso; pois, neste caso, quem pode mais, chora menos. Vamos botar os marginais do trânsito na cadeia ( sem fiança).
 
LELISVALDO SILVA MAGALHÃES em 25/05/2011 06:58:58
Estava na hora Rudel ... a sensação de algazarra e impunidade no transito imperam em Campo Grande. Estes delinquentes promovem desgraça, destroem familias apos cachacinhas na cabeça. É ai que a AGETRAN deve intensificar as fiscalizações! barzinhos promovem festinhas (regada a muita cachaça) em fila dupla na Av. Afonso Pena, e nao vemos uma viatura da AGETRAN ! ( Pq Rudel?) sabemos que existe boas intenções de sua parte, mas ter boas intenções nao resolve! E preciso focar as fiscalizações nesta cambada que toma os gorós de madrugada, e não tumultuar ainda mais o nosso transito com blitz durante o dia (que fica claro que os fins são de arrecadação) ! Boa sorte e Caneta neles...
 
Eduardo Salles em 25/05/2011 06:55:00
bla bla bla bla.. sempre falando que vao aumentar fiscalizaçoes etc etc etc... o que o cara falou tá absolutamente certo.. o transito continua "uma beleza" e os "amarelinhos" recolhendo plaquinhas mal sinalizadas na av. norte-sul.
 
Gustavo Fernando em 25/05/2011 06:14:41
Existem absurdos na justiça que o Sr procurador da Agetan não conseguirá mudar...
O maior deles e mais verdadeiro é: "QUEM TEM DINHEIRO NÃO VAI PARA A CADEIA"
 
jose rodrigues em 25/05/2011 06:11:49
Ótima medida. Mas será que ele vai fazer cumprir também para os playboyzinhos que andam nas camionetonas dos papais? Esse maluco aí, além de bêbado, estava tripudiando com um golzinho - o que não o exime de punição exemplar, mas temos absurdos mais constantes no nosso trânsito que, via de regra, ficam impunes porque os agentes da autoridade de trânsito são sistematicamente constrangidos pelos "imunizados" com pedigree.
 
Levi Monteiro em 25/05/2011 06:04:54
Absurdo é saber que, nas madrugadas de sexta e sábado, uma parcela considerável dos motoristas está embriagada - fique 5 min na Afonso Pena e veja os abusos. Apesar disso, não se vê uma única blitz com bafômetros na cidade. Se o sr. Rudel acha que a sensação de impunidade tem que mudar, por que não começar atacando a certeza que todo campograndensse tem, de que pode beber à vontade que jamais será pego pela fiscalização?
 
Luiz Pereira em 25/05/2011 05:58:22
Aqui os motoristas acham que podem tudo,até dirigir embreagado e ainda se achar na razão!O transito de CG e uma droga e as pessoas muito mal educadas....
 
Edilene Pereira em 25/05/2011 05:54:53
Vai começar a caça as bruxas.
Começam com as absurdas declarações dadas por motoristas bêbados. (que sabemos bem que o de bêbado não tem dono).
Depois virão sobre os pardaiszinhos que apitam com velocidade menor.
Depois qualquer reclamação sobre semáforo que não funciona, ou o "maledeto" telefone que não funciona também.
Depois virão prá cima dos sites que publicam as reclamações do trânsito.
Depois diretamente nos que escrevem protestando.
Puxa!!!!! Numa dessa eu serei o próximo alvo. Mas como não sou bêbado e o meu tem dono, deixe ele. Deixe ele.
 
Orlando Lero em 25/05/2011 05:46:21
E quanto ao caso do cara BÊBADO que atropelou e arrastou a moto de um trabalhador por cerca de 100 metros na Rua Bahia dias atrás??
O Sr. Rudel Trindade também vai apurar esse caso?
Contudo, ele já deveria ter entrado na linha de frente há muito tempo, o trânsito está cada vez pior por causa da sensação de impunidade que muitos tem.
 
Wellington Sampaio em 25/05/2011 05:40:58
"... de boa. Amanhã estou com o carro de volta".

Isso é uma afronta para com as autoridades e, principalmente, para com a sociedade.

Um completo absurdo e causa a nós, cidadãos de bem, grande indignação.

Tomara que esse cidadãozinho, que por sorte não morreu, não volte a dirigir nunca mais. Quiçá seja aplica uma multa 5 vezes maior que o valor do carro para retirá-lo do Detran/Agetran.

Infeliz.

 
arthur donavann em 25/05/2011 05:34:27
Tomara que façam alguma coisa mesmo. É isso que deve ser feito, pois por conta de motoristas como esse é que o trânsito está um caos.
 
Thiago Kalunga em 25/05/2011 05:17:06
Nunca é tarde para tomar decisoes em pró da sociedade. chega de tanta impunidade.confesso que não tenho tanto medo das rodovias quanto tenho do transito de Campo Grande.
 
sales filho em 25/05/2011 05:15:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions