A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/12/2013 06:53

Após discussão, jovem mata sogro atropelado na Albert Sabin

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Dianteira do veículo ficou destruída depois da batida (Foto: Aliny Mary Dias)Dianteira do veículo ficou destruída depois da batida (Foto: Aliny Mary Dias)

Um homem de 52 anos foi atropelado e morto pelo genro na noite de ontem (25), na Rua Albert Sabin, no cruzamento com a Melvin Jones, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ogremir Teodoro chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu dentro da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

De acordo com o BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a vítima estava dentro de um veículo Chevrolet Caravan, quando teria discutido com o genro, Elvis Fagundes da Silva, 23.

Após Ogremir descer do veículo, Elvis acelerou e passou por cima da vítima. Depois do atropelamento, ele abandonou o carro no local e fugiu a pé.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

O veículo, que foi apreendido, ficou com a frente esquerda bem amassada e hoje de manhã ainda foi possível ver as marcas de sangue. Matéria editada às 11h19 para correção de informação. 

Sangue da vítima ficou na lataria do veículo (Foto: Aliny Mary Dias)Sangue da vítima ficou na lataria do veículo (Foto: Aliny Mary Dias)



Que Deus tenha compaixão desse jovem. e de sua familia, pois quem sofre mais são as mães que choram por seus filhos independentes de suas ações........
 
Rose Fernandes em 26/12/2013 15:31:55
A reportagem não diz que o assassino estava alcoolizado, mas como alguns leitores comentaram sobre bebida alcoólica, vou tocar num tema que tem me inquietado ultimamente. Neste ano o ENEM lançou como tema "Os efeitos da implantação da Lei Seca", no Brasil e os estudantes tiveram que dissertar sobre o tema, ao que escreveram sobre álcool, responsabilidade, Lei Seca, trânsito, enfim... no entanto, quando saio à noite e circulo pela cidade fico impressionada -, para não dizer chocada - com o número de jovens bebendo nos bares abertos, nas calçadas, no trânsito (dirigindo), nos shows e em todos os lugares por onde andamos... E aí?
 
Ana Soledade em 26/12/2013 15:25:10
O COMPORTAMENTO SOCIOPATA JÁ É INTRÍNSECO AO INDIVIDUO, SEJA POR DISTÚRBIOS MENTAIS ORIGINADOS DE TRAUMAS, VIVENCIA OU GENE WARRIOR, ENFIM A PESSOA "INDIVIDUO" ESTA E É PROPENSO A EXECUTAR UMA BARBÁRIE, POREM O ÁLCOOL POTENCIALIZA E TIRA A RACIONALIDADE, SENDO ASSIM O FATO PODERIA OCORRER SEM A PRESENÇA DA BEBIDA MAS ELA FACILITA E MUITO...
 
DENIS FRANCO MIRANDA em 26/12/2013 15:14:13
César Teodoro, que ideia brilhante garoto, adoreiiii. Confesso, que jamais havia pensado sobre isso.
 
Neyde de Oliveira em 26/12/2013 12:27:49


Um lástima. Me pergunto o que se passa na cabeça de um animal desses para fazer uma coisa dessas. Aliás... "animal" não. Animais não são tão irracionais assim. Se não pegaram esse "coisa", que peguem logo e que ele tenha a punição que merece!
 
Michael F. de Godoy em 26/12/2013 11:41:06
que horror! Cada dia que passa a violência aumenta e as impunidades diminui, onde vamos parar com tanta falta de amor ao próximo.
 
adriana ribeiro em 26/12/2013 09:45:53
A bebida faz a pessoa ser verdadeira, dizer o que pensa e fazer o que tem vontade. é um desinibidor. A bebida não transforma ninguém, simplesmente o que estava escondido aparece, caso o ser tenha problemas mentais ou tome remédios controlados, certamente se beber haverá desvios de conduta, não provocados pela bebida, mas sim por não haver controle sobre os VERDADEIROS SENTIMENTOS DA PESSOA, portanto, bater, morrer, matar, estuprar e outros, são comportamentos QUE O SER SEMPRE PENSOU, e SENTIU VONTADE que assumi após beber. Então senhores não ponham a culpa na bebida, no capeta ou quem quer que seja, o ÚNICO CULPADO É QUEM PRATICA O CRIME.
 
marcia silva em 26/12/2013 09:42:36
Concordo com o Cesar Teodoro , deveria estampar as vitimas e os infratores dolosos com intenção ... de matar...nas latinhas nas garrafas...
 
Dener Luiz em 26/12/2013 09:30:40
As latas de cerveja deveriam vir com as mesmas imagens que encontramos nas carteiras de cigarro sobre morte , impotencia, e destruicao da familia.
 
Cesar Teodoro em 26/12/2013 09:22:06
Cachaça !
 
ademir silves em 26/12/2013 08:53:24
Mais um jovem bandido solto nas ruas de campo grande, é bem como eu vi em algum comentario "estamos em terra sem lei", a minha vó ja dizia que aqui era assim, e nunca deixara de ser.
 
nikko flores em 26/12/2013 08:49:27
um absurdo isso..hoje ta facil de matar....fugir do flagrante..e depois se aprensentar.....