ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após dois dias internada, criança ferida em acidente morre em hospital

Viviane Oliveira | 28/06/2013 18:35
Logus ficou destruído. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)
Logus ficou destruído. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

Após ficar dois dias internada, Laisa Silva, de 4 anos morreu no Hospital Universitário de Dourados, na madrugada desta sexta-feira (28) vítima de acidente de trânsito na MS-276, em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Na última quarta-feira (26), a criança estava em um veículo Logus com mais três pessoas, quando foram atingidos por um Fiat Strada. Com impacto, o pai de Laisa, Antônio Silva Santos, que conduzia o carro morreu no local do acidente. Segundo informações a causa do acidente foi uma ultrapassagem.

Pedrina Maria dos Santos, mãe de Laisa, e a irmã mais velha dela, de 11 anos, foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital São Lucas de Batayporã. Em seguida elas foram transferidas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Laisa foi socorrida com ferimentos graves e ainda na quarta-feira foi transferida para o Hospital Universitário de Dourados, onde morreu nesta madrugada.

Na picape estavam o motorista, identificado por Ivo, e o passageiro Edi Carlos. Ivo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele e o amigo ficaram feridos.

(Com informação do site Nova News)

Nos siga no Google Notícias