A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/07/2012 22:18

Duas vítimas de acidentes nesta quinta-feira morrem no hospital

Nyelder Rodrigues

O idoso Adail Alves de Miranda, de 84 anos, atropelado nesta quinta-feira (19) na avenida Afonso pena, e Thiago Oliveira Amorim, de 26 anos, que bateu uma motocicleta Biz na traseira de um caminhão caçamba na avenida Fábio Zahran, morreram nesta noite após ficarem internados em estado grave.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Adail foi atropelado no cruzamento da Afonso Pena com a avenida Bandeirantes por Abrão Antonio Merlin, de 50 anos, que ficou no local. Havia a suspeita que ele havia consumido bebida alcoólica, já que peritos disseram ao Campo Grande News terem visto Abrão jogar uma garrafa de cerveja no canteiro central. Entretando, o teste de alcoolemia foi negativo.

Já Thiago ficou gravemente ferido após bater na traseira de um caminhão caçamba que estava estacionado me uma curva da avenida Fábio Zahran, no cruzamento com a Manoel da Costa Lima, logo após um semáforo.

Ele sofreu diversos traumas, como fraturas expostas de fêmur e joelho esquerdo, e afundamento de crânio. Além disso, ele sofreu parada cardiorrespiratória enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi reanimado com auxílio dos médicos do UPA Universitário. De lá, o Samu o levou para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde a tarde de segunda-feira (16), não havia sido registrada nenhuma morte violenta em Campo Grande, totalizando aproximadamente 72h, algo tido como recorde na Capital.




esses motorista que atropela pessoas são criminosos, eles não estão nem ai porque estão dentro do carro, ali tem ponto de onibus, mas niguem bate o carro no onibus, mas ja vi muita gente atrupelado naquele luga.
o motorista tem atenção para não bater no onibus, por que sera? eu sei porque é ele que vai se machucar, ele sabe que doi.
acidente acontece mas não assim em lugares que da para evitar.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 20/07/2012 09:49:30
Excesso de velocidade nas vias e falta de educação no trânsito, estão matando pessoas em Campo Grande MS.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 20/07/2012 08:35:39
Alguém tem que fazer alguma coisa urgente por nossa capital. Durante toda essa semana, no trajeto de casa até meu trabalho, não teve um único dia que não cruzasse com um acidente envolvendo motocicleta. Hoje foi próximo do Extra da Joaquim Murtinho. Precisamos de mais blitz em lugares e horários incertos. A cidade pede socorro antes que fique rotulada!
 
josé M Silva em 20/07/2012 08:00:48
E ai vamos ver se depois das matérias do Campo Grande News iram surgir efeito após mais esta morte, vamos ver se a nossa justiça ira ficar de braços cruzados a mais esta violência neste trânsito mal organizado pela nossa bela prefeitura, infelizmente mais duas vitimas desta triste estatistica de morte no trânsito.
 
francisco carlos em 20/07/2012 07:58:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions