A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/06/2015 17:00

Após furar vários sinais, caminhonete causa acidente grave com 4 feridos

Antonio Marques e Raíza Calixto
Testemunhas disseram que a camioneta, de cor branca, depois de furar vários sinais vermelhos na avenida, teria provocado o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Testemunhas disseram que a camioneta, de cor branca, depois de furar vários sinais vermelhos na avenida, teria provocado o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Com o impacto, o motociclista foi jogado para debaixo da camioneta Hilux e precisou ser reanimado por 15 minutos pelo Samu (Fotos: Marcos Ermínio)Com o impacto, o motociclista foi jogado para debaixo da camioneta Hilux e precisou ser reanimado por 15 minutos pelo Samu (Fotos: Marcos Ermínio)

Quatro pessoas ficaram feridas em um engavetamento ocorrido na tarde de hoje (1°), por volta das 16h, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Faria, na Vila Jacy. Um dos envolvidos no acidente, Alexandre Carlos Cavalcante Junior, que estava parado em uma moto Honda Falcon esperando o sinal abrir, precisou ser reanimado durante 15 minutos pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com desfribilador e foi encaminhado à Santa Casa em estado gravíssimo.

Veja Mais
Vítima de acidente em que morreram dois continua internado em estado grave
Vítimas de acidente entre Celta e Hilux passam por exames na Santa Casa

De acordo com testemunhas o motorista da camionete L-200 Trinton, de cor branca, placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste, que seguia no sentido centro/bairro, havia desrespeitado diversos faróis vermelhos desde o Horto Florestal, na região central da Capital. E ao chegar no cruzamento não conseguiu frear e bateu em vários veículos que estavam parados na via, aguardo o sinal verde.

Foram atingidos uma camioneta Toyota Hilux, de cor prata, uma Chevrolet Montana, de cor preta, que ficou tombada na pista, um Volkswagem Gol, vermelho, e a motocicleta. Ainda, conforme testemunhas, foi preciso levantar a Toyota Hilux para retirar o motociclista, que foi jogado para debaixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para abrir a porta e retirar o motorista da camionete L-200 Trinton, que teve ferimentos no braço e escoriações pelo corpo. Duas mulheres que estavam na Hilux também tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, por equipes do Samu e Bombeiros.

O capitão Bombeiro Rafael Venâncio da Rocha disse que o motorista da L-200 não tinha sintomas de embriaguez. O trânsito ficou fechado no local e atraiu atenção de muitas pessoas, em razão do cenário de destruição dos veículos. O oficial não quis revelar os nomes dos envolvidos no evento.

Duas caminhonetes se envolveram em acidente na Avenida Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)Duas caminhonetes se envolveram em acidente na Avenida Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)



Será que esse IRRESPONSÁVEL vai ser punido como merece? igual a esse tipo tem vários em Campo Grande, respeitar nem pensar! melhor prejudicar alguém ao invés de respeitar. isso já não é culpa do governo e sim do próprio cidadão que despreza seus semelhantes.
 
Adauto em 02/06/2015 11:23:38
A Prefeitura está precisando de tanto dinheiro.. Por que não investe em sensores de avanço nos semáforos da cidade????? Tantos que não respeitam... em plena luz do dia?!?! Sensores nos semáforos funcionando durante o dia (pois ao anoitecer estamos largados a própria sorte!)... a arrecadação seria sensacional!
 
Pantaneira em 02/06/2015 09:12:52
Atitude de um assassino armado! tem que ser julgado como tal! Campo Grande nunca teve fiscalização adequada, ou por falta de fiscal de transito ou por falta de vontade mesmo. além disso, Campo Grande nunca teve um engenheiro de transito por isso temos ruas confusas e semáforo que fecham a cada quadra. Resumindo... administração publica sem qualidade e sem compromisso com a população!!!
 
marcelo petenon em 02/06/2015 08:15:09
Esta ficando cada vez mais perigoso andar no trânsito de Campo Grande, cada atrocidade que as vezes nem da pra acreditar. Aí nos perguntamos, Como um motorista dirige em alta velocidade, em uma via movimentada, furando vários sinais vermelhos? o que passa na cabeça de um cidadão deste? Aaaaa se ele fosse o único. Uma vez chamei a atenção, educadamente, de um motorista que não sinalizou com pisca para fazer uma manobra, ele quase desceu do carro para me bater! É este tipo de motoristas que temos que conviver diariamente.
 
Henrique em 02/06/2015 08:11:21
Não é preciso mais do que cinco minutos em qualquer semáforo da Ernesto Geisel, Duque de Caxias, Marechal Deodoro e muitas outras para ver inúmeros motoristas avançando o sinal vermelho. Chegamos ao extremo: FISCALIZAÇÃO ZERO nas ruas e a certeza de que cada um pode fazer o que quiser no trânsito, sem jamais ser incomodado. São milhares de motoristas dirigindo embriagados, sem habilitação, em alta velocidade, avançando sobre pedestres... e nada é feito. Os hospitais estão lotados de feridos do trânsito, e nada é feito. PRECISAMOS DE FISCALIZAÇÃO NAS RUAS!!!
 
Luiz Pereira em 01/06/2015 17:29:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions