A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/05/2011 21:11

Após morte, motorista de carreta diz que tentou desviar de buraco

Paulo Fernandes
Motorista da carreta não viu a moto (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)Motorista da carreta não viu a moto (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)

Abordado pela polícia pouco depois do acidente que matou Larissa Coelho Vieira, de 24 anos, o motorista da carreta Paulo da Silva Bruzarosco afirmou que tentou desviar de um buraco e que deixou o local porque não percebeu o acidente.

Larissa estava em uma motocicleta Biz. O acidente aconteceu nesta noite no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua Aquidauana, na região central de Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado). Ela teve o crânio esmagado e morreu no local do acidente.

O motorista continuou dirigindo normalmente e só foi abordado próximo ao shopping.




ainda estou chocado com isso, eles erram vizinho e como foi ocorrer esse acidente,
a falta de ateção dos motoqueiros são constante..
o paulo n tem culpa da cidade esta em pessimas condições, prefeitura teria q tomar uma providencia.
 
joice maria em 07/05/2011 09:17:37
Ninguém mais respeita a vida das pessoas, como pode tanta violência neste trânsito, não é possivel, até quando pessoas vão morrer por negligência.Os motociclistas são os mais desrespeitados, por serem os menores e os engraçadinhos dos carreteiros sempre brincam com a vida das pessoas.Até quando? Uma menina nova morre de uma forma tão cruel, mais uma família que chora por irresponsabilidade.
 
Ingrid Lara em 03/05/2011 12:40:55
Estranho, como um profissional?? do volante não tenha percebido a presença da motocicleta. Isso está parecendo è falta de responsabilidade e desrespeito no trânsito. Tirou a vida de uma jovem, por preferir desviar?? de um buraco?? Realmente a falta de respeito e a irresponsabilidade deste motorista è questionável. E depois, outra, o que estaria ele no centro da cidade dirigindo uma carreta? Cadê o policiamento de trânsito?? Absurdo.
 
Fernando Leiria em 03/05/2011 12:20:29
Eu acho um absurdo a justificativa desse motorista e enquanto não existir uma punição a altura essas negligências continuarão acontecendo e famílias sendo destruídas como essa que perdeu uma garota tão nova!!! estou revoltada............
 
Ruti Ribeiro em 03/05/2011 04:33:09
Que motorista de caminhão é provalecido por estar em um veículo grande isso é um fato... mas que os motoristas de motos são provalecidos também por estarem em um veículo que lhes permitem abusos pelo fato de serem esguios em ruas entupidas de veículos, isso também é um fato. A questão principal é a impunidade... tanto para o motorista de caminhão como para o motociclista. Este último por sinal parece mais um malabarista tamanha as acrobacias e velocidades como transitam onde o desrespeito pelas leis de trânsito são comuns. Acredito que mais da metade dos motociclistas que transitam pelas ruas não possuem carteira de habilitação ou documento da moto, assim como muitos motoristas de caminhão não possuem saúde para exercer a profissão...
Onde está o policiamento?
 
Cesar Roos em 03/05/2011 02:32:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions