A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/10/2012 09:42

Após novo acidente na avenida Nasri Siufi, moradores pedem semáforo

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
Moto e carro bateram em cruzamento com avenida que frequentemente é palco de acidentes. (Foto: Minamar Júnior)Moto e carro bateram em cruzamento com avenida que frequentemente é palco de acidentes. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente na manhã de hoje na avenida Nasri Siufi, no bairro Lagoa Parque, em Campo Grande, trouxe à tona um antigo pedido dos moradores da região, por semáforo no cruzamento da via com a rua Cachoeira do Campo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A batida foi entre um Fiat Strada preto e uma motocicleta CG Honda Fan. A avenida é de trânsito rápido e liga vários bairros de Campo Grande. Segundo os moradores, o local tem constantes acidentes e inclusive foi palco de um, na noite de ontem.

O motociclista, Lucas Ademir Pareia Pacheco, 23 anos, ficou com leves ferimentos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa. O motorista do Fiat Strada não quis se identificar e nem falou do acidente com a imprensa.

De acordo com testemunhas e pela dinâmica como estavam os veículos, o motociclista seguia pela avenida, sentido bairro – centro e a Strada pela Cachoeira do Campo quando cruzou a via.

Na esquina a placa de sinalização de ‘Pare’ indicava que a preferencial era da avenida Nasri Siufi e não da rua. Ainda conforme testemunhas, foi a Fiat Strada quem teria avançado a preferencial.

A dona de casa Regina Moraes, 34 anos, contou que vê acidentes frequentes e que já teve a filha como vítima de um deles. Com revolta ela fala que em novembro do ano passado, a criança Edna Maria, de 9 anos, foi atropelada na mesma avenida, próximo ao ponto do acidente de hoje.

Depois de dois meses internada e sete meses andando em uma cadeira de rodas, a mãe relatou que a filha perdeu parte do fêmur da perna direita e que hoje, manca ao andar.

“O resto da vida a minha filha vai mancar por causa de um irresponsável. Aqui é uma avenida movimentada, que liga tantos bairros e precisa urgente de um semáforo, quando que as autoridades vão fazer alguma coisa?” desabafa.




JÁ FORAM 17 ACIDENTES ENTRE A " Nasri Siuf com a Av Marinha . COPHA VILA 2. ENTRE QUASE TODOS OS ACIDENTES DESSE PONTO EM QUESTÃO FOI A CONFUSÃO DE QUEM TEM A PREFERENCIA PARA SAIR DA VIA " NASRI SIUF" E ENTRAR NA COPHA VILA 2 . POIS SINALIZAÇÃO NÃO EXISTE! CRIANÇAS, TRABALHADORES SEMPRE SENDO GRAVEMENTE MUTILADOS POR ESSA VIA POR CONTA DE FALTA DE ORIENTÇÃO E IMPRUDENCIA DA ALTA VELOCIDADE DE ALGUNS... ...
 
Alexandre Silva em 18/10/2012 13:06:08
SÓ QUANDO MORRER MAIS UNS 10 EH QUE VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS,,,, jah falei e gostaria que o CAMPO GRANDE NEWS ajude nesta causa, de pedir para a AGETRAN, CIAPTRAN OU OUTRO ORGÃO RESPONSAVEL que criassem a OUVIDORIA DO TRÂNSITO pra que nos cidadãos comuns denunciassemos LOCAIS CRITICOS ou outros COISAS IMPORTANTES que pudessem PRESERVAR VIDAS.... ANTES do que providenciar depois da fatalidade,,,, urgente criem OUVIDORIA DO TRANSITO ........a população sabe o que e onde deve ter ações..... CLARO OUVIR E TOMAR PROVIDENCIAS.......Ab MATEUS
 
MATEUS COSTA em 18/10/2012 12:28:42
perdi as contas de quantos acidentes aconteceram porque o carro avançou a preferência da moto! depois o motociclista que é o louco da história!
 
douglas marschner em 18/10/2012 11:21:45
Não adianta sinalização enquanto não houver conscientização e respeito por parte dos motoristas. Se colocarem um semáforo terá que ser com fotossensor ou vão avançar e é assim por toda Campo Grande: onde não há radar ou fotossensor ninguém respeita nada e o semáforo vira um mero "ponto de luz" na via. Ah! e se colocarem o semáforo com fotossensor, vão dizer que é mais uma indústria de multa! Vai entender o povo da nossa cidade!!!!
 
Gladis Caramalac em 18/10/2012 11:21:39
ALI NESSE LOCAL SÃO TRES ENTRADAS PARA O BAIRRO PORTAL CAIOBA , JA ACONTECEU VARIOS E VARIOS ACIDENTES. A AVENIDA FICOU BOA PARA OS ACESSO SO QUE ESTA INCOMPLETA POR QUE FALTA SINALIZAÇÃO ELETRONICA E RADAR NESSE TRECHO ,PARA QUEM PRECISA ATRAVESSAR ESSA AVENIDA SEM FAIXA DE PEDESTRE E UMA AVENTURA A TRAVESSIA. AS AUTORIDADES JA COM DIVERSOS BOLETIM DE OCORRENCIA NESSE LOCAL DEVIA TOMAR AS PROVIDENCIAS COM URGENCIA. CHEGOU O PROGRESSO ALI NESSE LOCAL COM AVENIDA MAS TAMBEM OS ACIDENTES.

ESSE ACIDENTE FOI COM CARRO DE PASSEIO, MAS ALI PASSA CAMINHÃO E CARRETA DIARIAMENTE.


 
everton gauto bernal em 18/10/2012 11:05:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions