A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/10/2012 13:40

Após reivindicação, cruzamento recebe semáforo

Equipamentos foram reivindicados por moradores por conta dos acidentes

Nadyenka Castro
Semáforos já estão em funcionamento. (Foto: Rodrigo Pazinato)Semáforos já estão em funcionamento. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Já estão em operação os semáforos do cruzamento da rua Naviraí, com a avenida da Capital, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Os equipamentos foram reivindicados por moradores que testemunhavam constantemente acidentes no local. Além disso, quem passava pelo cruzamento em horário de pico tinha dificuldade em atravessar. 

Há meses, faixas pedindo sinalização tinham sido colocadas no local. Os semáforos estão orçados em cerca de R$ 65 mil e conta com botoeira para pedestres, além da faixa de travessia.

Veja Mais
Cruzamento perigoso vai receber semáforo na próxima semana
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá




PQP, 65 mil um semáforo? é de ouro??? isso era pra custar menos de 5% desse valor... 65 mil aonde cara?
 
Vinicius Hack em 29/10/2012 03:43:17
Até que enfim!!A população pediu, repediu, prometeram e reprometeram. Este semáforo não tem pai nem candidato, é filho do clamor popular diante da insensibilidade do poder público, que pela ausência muitas foram as vítimas do descaso. Cumprir com o dever institucional é o mínimo que se espera do agente público. O povo cumpriu com seu dever de cobrar pela sua segurança, até porque o IPTU é para operacionalizar o bem estar dos munícipes. Que assim seja.
 
ALMERINDO DE OLIVEIRA em 27/10/2012 22:40:12
NÃO FEZ MAS QUE O DEVER POR PARTE DETRAN O QUE SEJA PAGMOS O IMPOSTOS E TEM MAS QUE OBRIGAÇÃO SENHORES E TEM QUE COBRAR MAISSS EM OUTROS PONTOS QUE LÊ ESTA NOTÍCIAS COBREM SIM REVIDIQUEM SIM .
 
MÁRIO BRAZ em 27/10/2012 20:28:20
Como já escrevi, na matéria anterior, desde o mês de maio o vereador Carlão fez a solicitação deste equipamento. No mês de junho, foi a vez do vereador Silveira. Só agora, as vésperas das eleições a equipe do prefeito fez a instalação. Barbaridade...
 
Marcos Batista em 27/10/2012 16:15:47
Só faltou colocar camera neste sinaleiro, que com certeza ia flagrar muitos motoristas irresponsáveis.
Um cruzamento mais para cima, com a travessa Itaum, o que mais se vê é motoristas na Av. Capital furando sinal. Na verdade, é exceção não ter alguem fazendo isso...
Alias, nos cruzamentos de Cel Antonino com Mascarenhas de Moraes e com a Avenida Capital (mais um quadro para cima) uns cameras também não fariam mal, pelo numero de infrações e quase batidas ocorrendo diariamente. O povo parece não querer aprender que furar sinaleiro em avenidas principais é igual roletta Russa.
 
Marcos da Silva em 27/10/2012 15:38:25
O que a Eleição não faz ? coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ana Cristina Fernandez em 27/10/2012 14:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions