A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2014 14:38

Após ser atingido por táxi, carro tomba e motorista fica preso nas ferragens

Michel Faustino e Filipe Prado
Sentindo dor, motorista não conseguiu sair do veículo e foi retirado somente depois da chegada do resgate. (Foto: Marcelo Calazans)Sentindo dor, motorista não conseguiu sair do veículo e foi retirado somente depois da chegada do resgate. (Foto: Marcelo Calazans)

O motorista Emersom Alves de Arruda, 41 anos, acabou ficando “preso” dentro de seu veiculo que tombou, após ser atingido por um taxi que avançou a preferencial no cruzamento das ruas Sagarena e João Jacinto Câmara, no Jardim Panamá, na saída para Aquidauana. Sentindo fortes dores no ombro, devido ao impacto da batida, o motorista não conseguiu sair do veículo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme relatos de testemunhas, Emerson transitava pela rua Sagarana, no sentido centro-bairro, momento em que acabou sendo atingido pelo taxi que estava na rua Jacinto Câmara.

Segundo o taxista Geraldo Espíndola, 45 anos, ele parou no cruzamento e não avistou nenhum veículo vindo. Ele então decidiu cruzar a via, momento em que acabou colidindo com o veículo dirigido por Emerson.

Com o impacto da batida, o veículo de Emerson “rodopiou” e tombou no meio da pista. Sentindo fortes dores, o motorista não conseguiu sair do veículo que ficou com as duas rodas para cima. Ele só foi retirado do veículo após a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento Hérik Ortiz, apesar das proporções do acidente, o motorista não sofreu nenhum ferimento grave.

Veículo capotou após colidir em táxi na Capital (Foto: Marcelo Calazans)Veículo capotou após colidir em táxi na Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros subiram em cima de veículo e arrancaram a porta para resgatar vítima (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros subiram em cima de veículo e arrancaram a porta para resgatar vítima (Foto: Marcelo Calazans)



Se o taxista realmente tivesse parado para ver se vinha alguem e depois saído, o carro não tinha tombado, tombou porque o taxista provavelmente veio no embalo e pegou o outro carro.
 
Max em 17/10/2014 16:08:31
Já é rotina e normal este acontecimento em campo grande, principalmente taxista, como não viu??? Mas a agetran não faz mais nada na cidade.
 
Rasamar em 17/10/2014 14:53:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions