A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/07/2012 15:28

Após tiro e perseguição, rapaz é flagrado embriagado e com cocaína

Nadyenka Castro

Jovem de 21 anos dirigia um Astra e, de acordo com boletim de ocorrência, jogou veículo contra policiais e tentou fugir

Após tiro e perseguição na madrugada desta quinta-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, um rapaz de 21 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Com ele os policiais encontraram uma porção de cocaína.

De acordo com registro policial, o jovem dirigia um Astra de placas de Campo Grande pela avenida Coronel Ponce e ao perceber a aproximação da viatura da PM (Polícia Militar) deu ‘cavalinho de pau e fugiu para o Paraguai.

Minutos depois o rapaz voltou e jogou o veículo em direção aos policiais, que entraram na viatura e saíram em perseguição.

Durante a perseguição, os policiais dispararam um tiro e alguns metros depois o Astra foi alcançado e o motorista tentou resistir à prisão.

Em revista ao rapaz, os militares encontraram cocaína dentro da meia. Exame de embriaguez apontou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O jovem foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e também portar drogas para consumo pessoal, resistência e desobediência.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions